Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cantor Falcão comemora 30 anos de carreira com DVD que será gravado no bar onde tudo começou

Aos 61 anos, músico tem programa na TV Ceará e estreará em série

Humor é marca registrada do Falcão
Humor é marca registrada do Falcão - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem vê o cantor, humorista e apresentador Falcão com toda sua espontaneidade e controle de cena não imagina que ele entrou para a vida artística bem tarde, já com 31 anos. Agora, aos 61 anos, o artista comemora 30 anos de carreira e mostra que está a todo vapor.

"Estamos terminando de gravar o seriado 'Os Roni', que está sendo maravilhoso, tenho meu programa Leruaite, em Fortaleza, três longas para serem lançados, um stand-up musical com voz e violão em São Paulo e agora estou começando a pensar no DVD de 30 anos de carreira", diz.

O Leruaite vai ao ar toda quarta-feira, às 21h30, na TV Ceará, com reprise aos domingos, às 22h. A atração traz entrevistas com personalidades, música e todo o bom humor cearense. "É uma grande mistura de conversa mole mesmo", brinca Falcão.

Já na série "Os Roni", que estreia dia 11 de abril, no canal Multishow, o músico faz o porteiro Braguinha, que gosta de falar muito. Também estão no elenco os humoristas Whindersson Nunes, Tirullipa e Carlinhos Maia. 

Com a agenda superlotada, Falcão acabou deixando o Carnaval em segundo plano neste ano, apesar de o artista afirmar que adora a festa popular, mas promete animar para o próximo ano. "No Ceará já tenho um bloco e agora estamos preparando para 2020 o bloco Coração de Frango", comenta o artista.

O DVD de 30 anos de carreira ainda não tem data para a gravação, mas o local já está confirmado: "Quero que seja no Bar do Pirata, lá em Fortaleza, porque foi lá que tudo começou".

Falcão pretende trazer para a gravação todos os músicos que já trabalharam com ele, além de participações especiais.

Nesses 30 anos de carreira, Falcão gravou nove CDs, participou de dez filmes e diversos espetáculos. "Só faltou fazer novela", diz.

Antes de enveredar pelo mundo artístico, Falcão se formou em arquitetura e chegou a exercer a profissão em um escritório que montou em Fortaleza. "Mas logo na sequência veio o primeiro disco e não tive mais tempo de fazer arquitetura", brinca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem