Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Cantora Aurora é atração surpresa da Disney na Comic Con em São Paulo

Norueguesa fez música tema de 'Deus Salve o Rei' e estará em 'Dumbo'

Show da cantora Aurora, no palco Axe, no terceiro dia do festival Lollapalooza, no autódromo de Interlagos em São Paulo - Eduardo Anizelli/Folhapress
 
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após uma curta passagem pelo Brasil no início do ano para apresentar-se no festival Lollapalooza, Aurora, 22, retorna ao país como atração surpresa da Disney na Comic Con Experience 2018, em São Paulo. O evento começa nesta quinta (6) e vai até domingo (9).

A cantora fará parte do painel "Disney Animation", no sábado (8). Nele, ela irá cantar a música "Baby Mine", que faz parte da trilha sonora do filme "Dumbo", com estreia mundial prevista para 27 de março de 2019.

"Eu ainda não sei muito sobre o filme, mas me sinto muito relacionada com o personagem e acho que muitos dos meus fãs se sentirão como eu. Pessoas boas, mas que se sentem estranhas e "outsiders", que são tímidas. Dumbo é assim. Espero que as pessoas que o vejam, entendam como é bonito ser 'o estranho'", comentou. 

A música, agora interpretada por Aurora, faz parte da trilha original da animação "Dumbo", de 1941, e ficou conhecida na voz de Betty Notes. Na época, a canção recebeu a nomeação ao Oscar de Melhor Canção Original. 

Durante o painel que a norueguesa participa, também serão apresentadas outras novidades da Disney, sobre os longas que estão por vir como "Mary Poppins", "Aladdin" e "O Rei Leão" —todos com estreias previstas para 2019. 

Ela diz que também está animada para reencontrar os fãs brasileiros. "Eu realmente amo o Brasil. Sinto que os brasileiros realmente me entendem. Me sinto muito bem-vinda aqui. E meus fãs são muito emotivos. Eu os amo."

Quanto ao lançamento de novas canções ou de um novo álbum —seu último trabalho foi lançado em setembro de 2018— ela afirma que está trabalhando em algo, embora não revele o que é. "Eu adoro dar mensagens em códigos para os meus fãs, e alguns descobrem o que é. Haverá uma continuação do que fiz neste ano".

Aurora também gravou a música de abertura da novela brasileira "Deus Salve o Rei", que foi exibida pela Globo no primeiro semestre de 2018.

"De alguma forma, eles me acharam para essa novela. Eu adoro contos de fadas e os tempos antigos. Foi muito divertido e eu estava bem imersa no tema", revelou a cantora. "Não tinha noção do quão grande seria quando me pediram para gravar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem