Música

Anitta diz que está com hérnia de disco e leva fisioterapeuta para seu show em Barretos

Problema na coluna atinge cerca de 5,4 milhões de brasileiros

Anitta estreou no Rock in Rio e subiu ao palco Mundo em Lisboa no segundo dia do festival, em 24 de junho
Anitta se apresentou na primeira noite da Festa do Peão de Barretos 2018. - Agência Zero/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 25, revelou nesta quinta-feira (16) que está com hérnia de disco e inicia tratamento com fisioterapeuta.

Em seu perfil do Instagram, ela postou um vídeo falando sobre o problema.  "Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma...", disse brincando.

Depois, ela anunciou o problema. "Na verdade não é não, é que saiu o meu laudinho e eu estou com uma hérnia de disco, se ela não me acompanhar agora eu vou ficar entrevada. Então agora ela fica comigo", disse a cantora, que estava a caminho da Festa do Peão de Barretos 2018.

A hérnia de disco é um problema na coluna que pode causar fortes dores na lombar e pescoço. É causado pelo deslocamento de um dos discos cartilaginoso, que ficam entre as vértebras.

O tratamento é feito com exercícios recomendados por fisioterapeutas ou até mesmo cirurgia. Segundo o IBGE, atualmente o problema atinge cerca de 5,4 milhões de brasileiros.

Anitta se apresentou na noite desta quinta-feira (16), na estreia da 63 ªFesta do Peão de Barreto. Também fizeram shows os cantores de sertanejo Jefferson Moraes e Cleber & Cauan.

A festa acontece entre 16 e 26 de agosto e terá um total de cem apresentações, sendo a maioria voltada ao sertanejo. Jorge e Mateus, por exemplo, farão shows nos dois finais de semana, e Gusttavo Lima, que é o embaixador do evento pelo segundo ano seguido, aproveitará para gravar seu novo DVD. Mas nomes como Anitta, Alok, Marília Mendonça e Kevinho também se apresentarão.

Infografia da 63º Festa do Peão de Barretos. - Arte/Folhapress
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias