Música

Macaco de estimação do cantor Latino morre atropelado

Twelves fugiu da casa do cantor no Rio de Janeiro e morreu na tarde desta terça (20)

Latino com o macaco Twelves em 2014
Latino com o macaco Twelves em 2014 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O macaco de estimação do cantor Latino, Twelves, morreu nesta terça-feira (20) após ser atropelado.

Twelves fugiu da casa do cantor no Rio de Janeiro, localizada no bairro da Tijuca, por volta das 13h, de acordo com a assessoria de Latino.

"Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim. Sem chão", escreveu Latino na legenda de uma foto na qual segurava a mão do animal após o ocorrido. O cantor de 45 anos estaria inconsolável com a morte do macaco e provavelmente cremará o corpo.

Latino publicava frequentemente vídeos brincando, dando banho e cuidando do macaco. Twelves tinha até uma conta própria no Instagram. No último sábado (17), foi publicado um vídeo do animal brincando com um celular na rede social. "Antes de dormir aquela famosa espiada nos 'contatinhos' das minhas ex-macacas", brincou o cantor na legenda.

Em julho de 2017, o animal fugiu e o cantor publicou um vídeo em seu Instagram chorando e pedindo para que seus seguidores fornecessem informações se o vissem. Um dia depois, o macaco foi encontrado próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá, distante da casa do cantor. O artista afirmou que passou por riachos, matas e complexos da Barra da Tijuca para encontrar o animal. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias