Música

Mr. Catra recebe alta após ficar cinco dias internado em SP

O cantor Mr. Catra
O cantor Mr. Catra - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O funkeiro Mr. Catra, 49, recebeu alta neste domingo (10) depois de ficar cinco dias internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. No dia 5 de dezembro, O cantor foi internado às pressas com problemas digestivos

De acordo com o empresário do músico, Catra apresentou problemas digestivos e teve que ser internado. A assessoria informou ainda que ele passa bem e que o músico agradece o carinho e preocupação de todos os amigos. Em nota, a assessoria de Catra anunciou que fará um encontro com jornalistas nesta terça (12) para falar sobre o estado de saúde do músico.

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

Na última quinta (7), Mr. Catra divulgou um vídeo no qual afirma que teve apenas uma balançada, mas que o "papai está forte e o couro vai comer"

"É isso aí rapaziada. Tô na área. O bagulho tá tudo tranquilo. O papai tá forte que nem um touro. O couro vai comer. Vai continuar do mesmo jeito. É acontece, né?... Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambiada. O touro tá ai de novo. E é daquele jeito. Vou falar para vocês hein, não tem caô, o pai tá na área".

Nome artístico de Wagner Domingues Costa, Mr. Catra nasceu em 5 de novembro de 1968 e foi criado no morro do Borel, na zona norte do Rio de Janeiro. É conhecido pelas falas polêmicas, pelas letras picantes de suas músicas e sobretudo pela numerosa família. Polígamo, Catra tem atualmente quatro companheiras e se prepara para a chegada do 33º filho.

Sua carreira começou na década de 1980, mas ganhou fama em 1994 quando lançou o disco O Bonde dos Justos, emplacando o hit Vida na Cadeia. "Adultério" e "Uh Papai Chegou" são duas das músicas mais conhecidas do funkeiro, que realiza uma média de 40 shows por mês.

Embora seja conhecido como funkeiro, Mr Catra é eclético e já fez trabalhos em rock, soul, hip hop e samba. Também possui cinco filmes no currículo.

Catra tem ainda outras curiosidades além das dezenas de filhos e das frases polêmicas. É formado em direito, fala quatro idiomas (inglês, francês, hebraico e alemão) e se converteu ao judaísmo após uma visita ao Muro das Lamentações, em Jerusalém.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias