Música

Veja primeiras imagens de clipe de Anitta e DJ Alesso na Amazônia 



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta terça (10), cumprindo a promessa de lançar um clipe por mês, Anitta começou a divulgar bastidores do vídeo de outubro, "Is  That For Me". Filmado na Amazônia, o trabalho é fruto de uma parceria com DJ Alesso, da Suécia. 

Famoso mundialmente, Alesso é o dono de hits como "Heros We Could Be", em parceria com a também sueca Tove Lo, e "Under Control", com Calvin Harris e a dupla britânica Hurts.

Nas imagens que circulam pelas redes sociais, Anitta aparece dentro de um rio, cercada de vitórias-régias, e pergunta: "Temos cobras"? Em outro clique, a cantora está de pé, num barco, vestida com estampa de onça.

UM CLIPE POR MÊS 

A iniciativa, anunciada pela cantora em setembro, é parte de um projeto chamado #CheckMate. "Todo mês, uma tacada diferente", disse a artista na época —o comunicado, divulgado na rede social Instagram, acompanha versões em espanhol e inglês.

CLIPES ANTERIORES

A brasileira tem rodado o mundo para fazer suas gravações. "Paradinha", cantado em espanhol, foi gravado em Nova York, nos EUA. Já "Na Sua Cara", feito em parceria com Pabllo Vittar e o trio de DJs Major Lazer, foi filmado no Marrocos. 

O último lançamento de Anitta foi uma "bossa pop", seu primeiro trabalho em inglês. O clipe do hit "Will I See You" foi divulgado antes do polêmico "Vai Safada", gravado no morro do Vidigal com Nego do Borel.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias