Música

Adele cancela dois grandes shows em Londres por problema nas cordas vocais

A cantora Adele em apresentação no Grammy Awards em Los Angeles, nos EUA
A cantora Adele em apresentação no Grammy Awards em Los Angeles, nos EUA - Matt Sayles-12.fev.2017/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora britânica Adele cancelou os dois últimos shows de sua turnê mundial, que aconteceriam nestes sábado (1°) e domingo (2), no estádio de Wembley, em Londres, por um problema nas cordas vocais.

Depois de outras duas apresentações, na quarta e na quinta passadas, também em Wembley, para um público de cerca de 100 mil pessoas, a estrela de 29 anos encerraria assim uma turnê de 123 shows.

"As últimas duas noites em Wembley foram os maiores e melhores shows da minha vida. (...) Mas lutei vocalmente nas duas noites. Tive de me esforçar muito mais que o normal", escreveu Adele, em uma longa mensagem postada nas redes sociais na madrugada deste sábado.


"Fui ver meu médico (...) e acaba que estou com as cordas vocais danificadas", lamenta, admitindo que, "sinceramente, sou incapaz de cantar neste fim de semana".

Na mensagem, a ganhadora de 15 prêmios Grammy pede desculpas aos fãs e informa que o valor dos ingressos será reembolsado, se os shows "não puderem ser reprogramados".

Na quinta à noite em Wembley, Adele  deu a entender que poderia deixar os palcos depois dessa turnê. Em uma nota escrita a mão e incluída no programa, depois publicada por vários fãs nas redes sociais, a cantora reconheceu: "Queria que meus últimos shows fossem em Londres, porque não sei se voltarei a sair em turnê, e queria que a última fosse em casa".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias