Música

Ex-assessor mantém legado de Cristiano Araújo nas redes sociais

Pelas redes socais, os fãs de Cristiano Araújo continuam a lembrar do ídolo, morto precocemente aos 29 anos em 2015. Neste sábado (24), a morte do cantor e de sua namorada, a estudante Allana Moraes, completa dois anos.

Responsável pela gestão da fanpage do sertanejo no Facebook, Jymmy Kelson mantém uma rotina com postagens que incluem músicas de Cristiano Araújo, homenagens de familiares e de cantores que se inspiram no artista.

Até o fechamento da reportagem, a página tinha 9,3 milhões de seguidores.

"O trabalho é muito importante para manter o legado, manter o trabalho vivo. Os fãs procuram muito por novas músicas, querem saber sobre lançamentos e como a família está", explica ele, que trabalhou durante dois anos e meio com Cristiano e hoje cuida do marketing digital de artistas regionais.

Já o Instagram  @cristianoaraujo se transformou em um memorial e não pode receber novas postagens. A última, um aviso sobre o velório de Allana e Cristiano, é do dia 24 de junho de 2015. Com os comentários liberados, os fãs deixam mensagens de saudade. "O melhor cantor, passe o tempo que for, jamais será esquecido. Eterno", disse @lilataconi.


ACIDENTE FATAL

Um acidente automobilístico interrompeu a trajetória de Cristiano Araújo, aos 29 anos. Ele retornava para Goiânia de um show realizado em Itumbiara, no Sul de Goiás, junto com a namorada, a estudante Allana Moraes, 19, quando a Range Rover em que estavam capotou, na madrugada do dia 24 de junho de 2015.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem