Multitela

Espetáculo beneficente da Globo, Criança Esperança traz música e debates

Confira os destaques da programação desta segunda (19)

Criança Esperança
Angélica e Tadeu Schmidt no mesão do criança Esperança 2019 - João Miguel/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Os atores Dira Paes, Jonathan Azevedo e Leandra Leal e os apresentadores Fernanda Gentil e Flávio Canto comandam a 31ª edição do show beneficente Criança Esperança, que arrecada fundos para projetos selecionados pela Unesco. 

Divididas em blocos que abordam temas como o meio ambiente, a valorização dos professores, o racismo e o feminismo, as atrações musicais incluem nomes como Sandy & Junior, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Iza, Karol Conká e Marília Mendonça. 

Globo, 22h22, livre 


Tô de Graça 

Rodrigo Sant’Anna volta a encarnar a catadora de latas Graça na terceira temporada da sitcom. Gracyanne Barbosa entra para o elenco como Sonaira, que namora uma das filhas da protagonista. Exibição de segunda a sexta. 

Multishow, 22h30, 12 anos 


Milagres de Nossa Senhora 

A emissora reprisa a série mexicana, já exibida como “A Rosa dos Milagres”. Não é uma novela: cada episódio conta uma história fechada, ligada à fé em Nossa Senhora de Guadalupe. 

SBT, 18h, 14 anos 


Roda Viva 

Recém-expulso do PSL por criticar o presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal por São Paulo Alexandre Frota está no centro da roda nesta segunda (19). 

Cultura, 22h, 12 anos 


Brasil de Imigrantes 

A saga de seis famílias estrangeiras que construíram empresas bem-sucedidas no nosso país é contada nesta série: os Bauducco (Itália), os Ostrowiecki (Polônia), os Nakaya (Japão), os Saraiva (Portugal), os Vélez (Colômbia) e os Thái Nghiã (Vietnã). A apresentação é da atriz Maria Fernanda Cândido. Os dois 
primeiros episódios serão exibidos em sequência. 

History, 20h40, livre 


Fear the Walking

Depois de uma breve pausa, volta ao ar a quinta temporada da série, derivada de “The Walking Dead”, com oito episódios inéditos. 

AMC, 23h30, 16 anos 


Ciência para Todos 

Realizada em parceria com a Fapesp, esta série de documentários mostra o impacto das pesquisas científicas no cotidiano. O tema da estreia é o potente telescópio Subaru. 

Futura, 20h30, livre 


Objectif Sauvage 

Para comemorar o Dia Mundial da Fotografia, o canal Off exibe este documentário inédito, sobre a expedição à Amazônia de três fotógrafos suíços.

Off, 19h30, livre 

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O programa Brasil de Imigrantes, do History, será exibido às 20h40, e não às 22h. O texto foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem