Multitela

Promotora do caso O.J. Simpson inspira nova série de canal pago

Confira os destaques da programação desta segunda (10)

Cena de "The Fix"
Cena de "The Fix" - ABC
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marcia Clark ficou famosa em 1995, quando atuou como advogada de acusação no julgamento do ex-jogador de futebol americano O. J. Simpson. A promotora saiu derrotada, mas usou sua experiência no caso para criar esta nova série,  "The Fix", que ficcionaliza alguns dos episódios que viveu. A protagonista da série é seu alter ego Maya Travis (Robin Tunney, de “The Mentalist”), promotora que ganha uma nova chance de condenar uma celebridade suspeita de cometer um crime.

AXN, 22h55, 14 anos


Big Top Academy

Chega à segunda temporada a primeira série infanto-juvenil coproduzida pelo canal em parceria com o Cirque du Soleil. A trama se passa em uma fictícia escola de circo para crianças e adolescentes.

Discovery Kids, 21h30, livre


Garbage: One Mile High

Uma das bandas de maior sucesso dos anos 1990, o Garbage voltou à ativa em 2012, depois de um hiato de cinco anos. Este show reúne hits como “I Think I’m Paranoid” e “Only Happy When It Rains”.

Bis, 21h, 12 anos


Maze Runner – A Cura Mortal

No terceiro e último filme da franquia sobre uma sociedade distópica que submete seus jovens a provas mortais, Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros lutam não só contra o sistema, mas também contra uma epidemia que ameaça a humanidade. 

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Meu Eterno Talvez

Uma famosa chef de San Francisco reencontra por acaso um namoradinho da adolescência, e seu coração dispara —só que, agora, ela está noiva de outro homem. Na esteira de “Podres de Ricos”, surge mais esta comédia romântica com elenco de origem asiática, exclusiva da plataforma.

Netflix, 16 anos


Roda Viva

O programa dá um tempo na política: o convidado desta segunda (10) é o jornalista Zuza Homem de Mello, um dos maiores especialistas em música popular brasileira de todos os tempos.

Cultura, 22h, 12 anos


Entrevista – Ciência e Agropecuária

O médico e pesquisador Paulo Saldiva comanda este novo programa, produzido em parceria com a Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo). A estreia é com o cientista e poeta Luciano Verdade, que defende que agricultura e conservação de espécies selvagens sejam vistas como interdependentes.

Futura, 22h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem