Multitela

MasterChef volta para sua décima temporada na Band com novo dia e hora de exibição

Confira os destaques da programação deste domingo (24)

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, junto à apresentadora Ana Paula Padrão
Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, junto à apresentadora Ana Paula Padrão - Carlos Reinis
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de se consolidar nas noites de terça-feira como a maior audiência da emissora, o concurso entre cozinheiros MasterChef passa a ser exibido aos domingos, quando a concorrência é ainda mais acirrada. A décima temporada do programa (e a sexta com chefs amadores) deslancha com 44 pré-candidatos, dos quais só 19 serão classificados para a competição. Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella continuam no comando.

Band, 20h, livre


Maratona This Is Us

Os fãs de um bom folhetim podem preparar o lencinho e um café forte: o canal passa, em sequência, 52 episódios desta série-novelão, um enorme sucesso da TV americana, vencedora de vários Emmy. A maratona inclui os 16 episódios da terceira temporada, ainda inédita no Brasil, que começam a ser exibidos a partir das 23h de segunda (25). Os dois últimos só passam nos Estados Unidos em abril.

Fox Premium 1, 21h, 14 anos


Veludo Azul

Um rapaz (Kyle MacLachlan) volta à cidade natal e encontra uma orelha decepada em um gramado. A descoberta o leva a uma investigação por conta própria, e ele acaba se envolvendo na relação entre um viciado (Dennis Hopper) e uma cantora de bar (Isabella Rossellini). David Lynch recebeu sua segunda indicação ao Oscar de direção por este thriller elegante, que causou sensação em 1986.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Mauá – o Primeiro Gigante

Irineu Evangelista de Sousa, o visconde de Mauá, foi um pioneiro da industrialização brasileira no século 19. Esta minissérie em dois capítulos (que serão exibidos em sequência) foca a sua ascensão e queda, entre 1849 e 1868, com Danilo Grangheia (da novela “A Lei do Amor”) no papel principal. Logo depois, o canal promove uma maratona com os quatro episódios da série “Gigantes do Brasil” (10 anos).

History, 19h50, 10 anos


November Man – Um Espião Nunca Morre

Um ex-agente da CIA (Pierce Brosnan) deixa a aposentadoria para embarcar em uma missão perigosa: proteger uma testemunha que possui informações sobre uma grande conspiração. Ele logo entra em rota de colisão com um ex-colega, que agora trabalha para o adversário, e passa a suspeitar que existem outros infiltrados na agência de espionagem americana.

Globo, 23h57, 16 anos


Kim Possible

Esta popular série em animação ganhou uma versão com atores em carne e osso. Neste longa feito para a TV, Kim, uma jovem super-heroína, também enfrenta os problemas comuns aos adolescentes: ela e seu amigo Ron Stoppable precisam se adaptar a um novo colégio. Lá, conhecem uma nova integrante para o Team Possible, Athena, e juntos eles lutam contra os vilões Drakken e Shego.

Disney Channel, 20h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem