Multitela

George Clooney dirige obra de humor negro com os atores Matt Damon e Julianne Moore

Confira os destaques da programação deste sábado (23)

Matt Damon em cena de 'Suburbicon'
Matt Damon em cena de 'Suburbicon' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Matt Damon (“Perdido em Marte”) e Julianne Moore (“Para Sempre Alice”) fazem um casal que vive em um pacato subúrbio americano no final da década de 1950 em "Suburbicon: Bem-Vindos ao Paraíso". Mas a rotina do lugar se altera com a chegada da primeira família negra. Logo, um assalto seguido de morte afeta todos os personagens. George Clooney, mais conhecido pelos trabalhos como ator, dirige esta sátira sombria, cujo roteiro contou com a colaboração dos irmãos Ethan e Joel Coen.

HBO, 22h, 16 anos


Onde Nascem as Ideias

A designer e poeta Mana Bernardes é a convidada do episódio de estreia desta série, que investiga o processo de criação de artistas e tem direção de Carolina Sá. Novos episódios todas as terças, às 23h.

Curta!, 21h10, livre


Vlog da Berê

A série “Detetives do Prédio Azul” está a caminho da 13ª temporada e já rendeu dois filmes para o cinema. Agora também ganha este “spin-off”, protagonizado pela feiticeira Berenice (Nicole Orsini).

Gloob Play e redes sociais do Gloob, livre


Crô em Família

Surgido na novela “Fina Estampa” (Globo, 2011), o afetado mordomo vivido por Marcelo Serrado estrela seu segundo longa-metragem. Agora ele é um badalado consultor de etiqueta e recebe um estranho grupo que alega ser sua família.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Arte 1 Documenta

A faixa exibe o documentário “Maurice Béjart – a Essência da Dança”, que narra a trajetória de um dos maiores nomes da dança moderna. Béjart criou mais de 250 coreografias –entre elas, o “Bolero de Ravel” eternizado no filme “Retratos da Vida”, de Claude Lelouch.

Arte 1, 0h, livre


Necrópolis

Um médico recém-formado, que morre de medo de cadáveres, se vê obrigado a aceitar o único emprego disponível em sua cidade: legista no Instituto Médico Legal, onde trabalham várias figuras excêntricas. Esta é a premissa desta nova série cômica nacional, gravada em Porto Alegre.

Prime Box Brasil, 21h, 18 anos


A Seita Maligna

Um policial (Aaron Poole, da série “Salvation”) encontra um jovem ferido em uma estrada isolada e o leva 
para um hospital. Mal sabe ele que o lugar é controlado por criaturas assustadoras, que aprisionam os pacientes.

SyFy, 23h, 18 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem