Multitela

Trilogia de ficção científica teen, 'Maze Runner' chega ao seu episódio final

Confira destaques da programação deste sábado (1º)

Cena do filme "Maze Runner - A Cura Mortal" ("Maze Runner: The Death Cure"). Direção: Wes Ball. Elenco: Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster.
Cena do filme "Maze Runner - A Cura Mortal" ("Maze Runner: The Death Cure")
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

"Maze Runner: A Cura Mortal" é o terceiro filme de mais uma franquia sobre uma sociedade distópica que submete seus jovens a provas mortais —um modismo que surgiu na literatura para adolescentes e gerou fenômenos de bilheteria como “Jogos Vorazes” ou “Divergente”.

Nesse último episódio, Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros lutam não só contra a crueldade do sistema, mas também contra uma epidemia que ameaça toda a humanidade. Minho é interpretado pelo sul-coreano Ki Hong Lee.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Via Brasil

O programa estreia a série Sou do Bem, sobre pessoas que procuram ajudar o próximo sem receber nada em troca. Como o grafiteiro Toz, que criou um projeto para ensinar jiu-jítsu a crianças pobres.

Globo News, 13h05, livre


Youtubers e HIV: Prevenção, Irreverência e Informação 

No Dia Mundial do Combate à Aids, o canal exibe um documentário sobre seis rapazes soropositivos que compartilham suas experiências em vídeos na internet. 

Sesc TV, 22h, livre


Pedro Coelho

Os coelhinhos dos livros da autora britânica Beatrix Potter ganham vida nesse filme, que mistura atores de carne e osso com animais ultrarrealistas gerados por computador. O elenco inclui Domhnall Gleason (dos novos “Star Wars”) e Rose Byrne (“De Repente, uma Família”).

HBO, 22h, livre


Babe – O Porquinho Atrapalhado na Cidade

Faz pelo menos seis anos que a Record reprisa a segunda aventura do porco falante Babe, que marcou o final da década de 1990. Ainda bem que há sempre uma nova geração de crianças para se encantar com ele.

Record, 15h, livre


Vidas Partidas

Marcos Schechtman, que dirigiu novelas na Globo como “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”, estreou no cinema com esse longa sobre um caso de violência doméstica —um dos últimos trabalhos do ator Domingos Montagner, que morreu afogado em 2016.

Globo, 0h25, 14 anos


Nada a Esconder

Durante um jantar, um grupo de amigos resolve compartilhar todas as mensagens que chegam pelos celulares. O resultado: muitos segredos vêm à tona e as relações se estremecem. Essa é a versão francesa de uma comédia de sucesso que já foi rodada em espanhol e em italiano.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias