Multitela

Super-heróis se misturam em maratona de séries na TV paga

Confira destaques da programação deste domingo (16)

The Flash, Arrow e Supergirl
The Flash, Arrow e Supergirl - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

​Três dos personagens mais populares da DC Comics voltam a se encontrar em uma mesma trama, que atravessa os episódios de suas respectivas séries neste domingo (16).

Em "Especial Elseworlds", eles lutam juntos contra o maléfico dr. John Deegan, do Asilo Arkham. A maratona começa com “The Flash” (22h50, 12 anos), prossegue com “Arrow” (23h40, 14 anos) e se conclui com “Supergirl” (0h30, 12 anos). Superman, Batwoman e Lois Lane fazem participações especiais.

Warner, a partir de 22h50


Miss Universo

Representando o Brasil, a amazonense Mayra Dias enfrenta 96 outras candidatas na 67ª edição do mais famoso concurso de beleza do mundo. Na Band, a apresentação fica a cargo de Renata Fan, com comentários de Maria Eugênia Suconic e da Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara.

Na TV paga, o comando cabe a Karol Pinheiro, com comentários de Natália Guimarães, Miss Brasil 2007. No palco, em Bangkok, Steve Harley ancora o evento pela terceira vez.

Band, TNT, TBS e TNT Go, 22h, livre


Springsteen on Broadway

Durante mais de um ano, o roqueiro Bruce Springsteen lotou um teatro em Nova York com um show intimista em que se apresentava sozinho ou ao lado da mulher, Patti Scialfa. A temporada terminou no sábado (15) e, neste domingo (16), o registro do espetáculo já chega ao streaming.

Netflix, 12 anos


"Uma Noite Fora de Série"

Vindos de duas sitcoms bem-sucedidas, Tina Fey (“30 Rock”) e Steve Carrell (“The Office”) dão uma aula de timing cômico como marido e mulher que querem quebrar a rotina com um jantar à luz de velas. Claro que dá tudo errado.

Telecine Fun, 22h, 12 anos


"I Am"

Diretor de comédias como “O Professor Aloprado”, Tom Shadyac sofreu um acidente de bicicleta que quase o matou. Recuperado, ele pegou uma câmera e foi perguntar a personalidades como Noam Chomsky e Desmond Tutu o que há de errado com o mundo, e o que podemos fazer. O resultado é esse documentário.

Sundance TV, 22h, 14 anos


Domingão do Faustão

Depois de quatro meses extenuantes, Dani Calabresa, Erika Januza e Léo Jaime disputam a final da 15ª,. temporada da Dança dos Famosos. Os outros nove concorrentes da atual edição também estarão presentes.

Globo, 18h, livre

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias