Multitela

Com apresentação de Dani Calabresa e Adnet, Globo faz retrospectiva humorística de 2018

Confira destaques da programação desta quinta-feira (20)

Adnet e a Calabresa - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez, a Globo exibe uma retrospectiva do noticiário do ano pelas lentes do humor. Misturando imagens de telejornais com cenas de programas como Zorra e Tá no Ar, além de material inédito, A Gente Riu Assim tem redação final de Martha Mendonça e Nelito Fernandes (que também escrevem para o site Sensacionalista) e apresentação de Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Atores como Emilio Dantas e Francisco Cuoco também participam.

Globo, 22h30, 14 anos


Brasileiro

O canal transmite ao vivo, do Rio de Janeiro, o show em que o cantor Silva lança seu novo álbum, “Brasileiro”. Anitta sobe ao palco para dividir os vocais em “Fica Tudo Bem”.

Bis, 22h30, livre


Os Últimos Passos de um Homem

Depois de quatro indicações, Susan Sarandon ganhou um Oscar pelo papel de uma freira que conforta prisioneiros no corredor da morte. Sean Penn, que faz um condenado, também concorreu ao prêmio.

Paramount, 18h20, 12 anos


Programa do Porchat

O derradeiro episódio do talk show de Fábio Porchat traz os comediantes Paulo Vieira e Fabiano Cambota relembrando, junto com o apresentador, os melhores momentos do programa, que ficou pouco mais de dois anos no ar.

Record, 0h15, 12 anos


Prêmio Nhac GNT

Promovido pelo canal Nhac GNT do YouTube e com três episódios disponíveis online, o concurso de melhor vlogueiro de gastronomia do Brasil exibe na TV um especial com seus melhores momentos. O apresentador é Mohammad Hindi e os jurados, Claude Troisgros, Felipe Bronze e Raiza Costa.

GNT, 23h30, livre


Trotsky

Essa minissérie em oito episódios sobre a vida de Leon Trotsky foi produzida no ano passado para comemorar o centenário da Revolução Russa. Além do biografado, também aparecem figuras históricas com Lênin, Stálin, Freud e Frida Kahlo.

Netflix, 16 anos


Mulheres

O programa comandado por Regina Volpato exibe a final do reality Rainha das Compras, baseado em um formato turco de sucesso na Europa. A cada episódio, três mulheres têm um prazo e um orçamento limitados para adquirir, por exemplo, um look completo.

Regina Volpato
Regina Volpato - Reprodução/Instagram/regina

Gazeta, 14h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem