Multitela

Baseada em Bruna Surfistinha, série 'Me Chama de Bruna' chega à terceira temporada

Confira os destaques da programação desta sexta-feira (7)

A prostituta Raquel (Maria Bopp) em cena do seriado
A prostituta Raquel (Maria Bopp) em cena do seriado - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Agora trabalhando de forma independente, a prostituta Raquel (Maria Bopp) –mais conhecida pelo codinome Bruna– finalmente enfrenta os pais, na nova safra de um dos mais bem-sucedidos seriados nacionais, "Me Chama de Bruna", exportado para Nova Zelândia, Turquia, Itália e Austrália.

A trama ainda mantém pontos de contato com a história real de Bruna Surfistinha, que também virou livro e filme. A temporada completa já está disponível na plataforma de streaming da Fox.

Fox Premium, 23h, 18 anos


Padre Brown

Estreia da segunda temporada desta série britânica de humor e mistério. O protagonista é um padre-detetive que investiga os crimes acontecidos em sua cidade e depois tenta salvar a alma dos culpados.

Cultura, 22h30, 14 anos


Bora

Os seis membros da família Grilo —mãe, pai, três filhas e uma cachorra— deixam Valinhos, no interior de São Paulo, para dar a volta ao mundo em um veleiro. Este reality documental acompanha a viagem.

Travel Box Brazil, 19h30, livre


De Carona com os OVNIs ​

O ufólogo Fred Morsch viaja a diversos “hot spots” do Brasil: lugares onde se costuma avistar discos voadores. Na estreia, ele vai atrás de uma misteriosa neblina que costuma cair sobre uma estrada entre Itapoá, em Santa Catarina, e Campina Grande do Sul, no Paraná.

History, 23h20, 10 anos ​


O Som e o Silêncio

O último episódio da série nacional que mostra a relação entre músicos e luthiers (fabricantes de instrumentos) é dedicado ao contrabaixo, com uma apresentação de André Vasconcellos, Andrea Spada e Marcos Suzano. Direção de José Joffily.

Arte 1, 19h, livre


Globo Repórter

O jornalista Edney Silvestre vai à Finlândia, no norte da Europa, e visita locais como uma fazenda de frutas vermelhas —que produz inclusive a groselha, rara no Brasil— e o mercado de Helsinque, onde se vendem salames e sanduíches de carne de rena.

Globo, 22h25, livre


Mão na Bola

Em parceria com o SporTV, o INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos) lança este programa com gols do Campeonato Brasileiro escolhidos por convidados e narrados em libras e legendas. Os apresentadores Heveraldo Ferreira e Rafaela Vale são surdos.

Site TV INES ou canal da TV INES no YouTube, 11h

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias