Multitela

'E.T', 'Bonequinha de Luxo' e outros clássicos saem da Netflix em dezembro; veja outros

Confira destaques da programação desta terça-feira (27)

Drew Barrymore em cena do filme "ET: O Extraterrestre", do diretor Steven Spielberg
Drew Barrymore em cena do filme "ET: O Extraterrestre", do diretor Steven Spielberg - AP Photo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
Tony Goes
São Paulo

Quem nunca viu “E.T. – O Extraterrestre” (livre) deve se apressar: o filme de Steven Spielberg deixa a Netflix no dia 21 de dezembro. Nesta mesma data também sai do serviço “De Volta para o Futuro 2” (livre), de 1989, em que Marty McFly (Michael J. Fox) viaja para o então distante ano de 2015.

Já no dia 1º de dezembro é a vez de “Bonequinha de Luxo” (livre), o mais icônico dos filmes de Audrey Hepburn, e de “Dália Negra” (16 anos), a reconstituição de Brian De Palma de um crime que abalou Los Angeles na década de 1940.

No mesmo dia saem “Beleza Americana” (18 anos), vencedor de cinco Oscar —inclusive de melhor filme e ator, para Kevin Spacey— e “Walt Antes do Mickey” (10 anos), sobre o começo da carreira de Walt Disney.

O lacrimejante “Sempre ao Seu Lado” (livre), com Richard Gere, sai no dia 3, assim como a comédia “O Natal dos Coopers” (12 anos). Entre as séries, “Reign” deixa a plataforma no dia 10 enquanto o reality culinário “Great British Menu” e três temporadas da animação “Lego Ninjago: Mestres do Spinjitzu” (livre) saem no dia 1º.


As Boas Maneiras

Um dos filmes mais elogiados e premiados do ano estreia na TV paga —e é de um gênero que vem ressurgindo no cinema nacional, o terror. Marjorie Estiano e Isabél Zuaa fazem patroa e empregada: a primeira, grávida e solteira, dá à luz uma criatura misteriosa.

Canal Brasil, 19h40, 14 anos


Prêmio GQ Men of the Year

Do Rio de Janeiro, Thaynara OG comanda a transmissão do evento que premia homens que se destacaram nas mais diversas áreas. Às 23h30, na TV, o GNT exibe um especial sobre a festa, com Fernanda Paes Leme, Caio Braz e João Vicente de Castro.

Canal GNT no YouTube e no Facebook, 20h30


Federal

Lançado quatro anos antes do início da Operação Lava Jato, este filme de Erik de Castro já glamorizava o trabalho da Polícia Federal —mas no combate ao narcotráfico, não à corrupção. Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli e Eduardo Dussek estão no elenco.

A&E, 18h30, 16 anos


Minha Casa, Sua Casa

O reality competitivo está de volta após uma década. Duas famílias trocam de casa por dois dias. Nesse período, cada uma delas tem que redecorar um cômodo da casa da outra, com um orçamento de US$ 2.000 e a ajuda de um designer e de um carpinteiro.

Discovery Home & Health, 21h30, 10 anos

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O filme "De Volta para o Futuro 2" é de 1989, e não de 1985.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias