Multitela

Ator anão de 'A Ilha da Fantasia' é tema de filme inspirado em história real

Confira destaques da programação deste sábado (24)

"Meu Jantar com Hervé"
"Meu Jantar com Hervé" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Quem tem mais de 40 anos deve se lembrar bem de Tattoo, o personagem anão da série “A Ilha da Fantasia” (1977-1984), interpretado pelo ator Hervé Villechaize.

O filme "Meu Jantar com Hervé" da HBO é inspirado em fatos reais —o jantar que Villechaize teve em 1993 com o jornalista Danny Tate e que descambou para uma noite de excessos.  

Os protagonistas são interpretado por Peter Dinklage, o Tyrion Lannister de “Game of Thrones”, e Jamie Dornan, o Christian Grey de “50 Tons de Cinza”. 

HBO, 22h, 16 anos


Especial Arte 1

Morto na terça (20), aos 86, o pintor paulista Jorge Mori fala de sua educação japonesa e de sua aproximação com as vanguardas nesse programa gravado em 2015, também disponível na plataforma Arte 1 Play.

Arte 1, 15h30, livre


"O Maravilhoso Agora"

Depois de levar um pé na bunda da namorada, um jovem fanfarrão conhece uma garota solitária. Miles Teller (“Whiplash”) e Shailene Woodley ( “Divergente”) estão nessa comédia romântica.

Globo, 0h35, 14 anos


"A Forma da Água"

Vencedor de três Oscar —inclusive de melhor filme e melhor direção, para o mexicano Guillermo del Toro— estreia na TV paga esta mistura de romance com ficção científica, em que uma faxineira surda-muda se apaixona por uma misteriosa criatura marinha.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


"Julieta"

O mais recente filme de Pedro Almodóvar, um drama baseado em três contos da vencedora do Nobel de Literatura Alice Munro, fala de uma mulher que busca reencontrar a filha. Emma Suárez e Adriana Ugarte interpretam a protagonista, em idades diferentes.

Netflix, 14 anos


"Em Pedaços"

Uma mulher que perde o marido e o filho em um atentado terrorista busca vingança quando os culpados são absolvidos. Este tenso thriller político do alemão de origem turca Fatih Akin venceu o Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro e rendeu a Diane Kruger o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes de 2017.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Maratona Resident Evil

O canal exibe em sequência três longas da franquia de terror: “Resident Evil 2: Apocalipse” (21h30), “Resident Evil 3: A Extinção” (23h10) e “Resident Evil 4: Recomeço” (0h45).

SyFy, a partir de 21h30, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias