Multitela

Curta com Elisabeth Moss e produzido por Lena Dunham chega à TV paga

Confira destaques da programação desta sexta-feira (14)

Elizabeth Moss em "Tokyo Project"
Elizabeth Moss em "Tokyo Project" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Coproduzido por Lena Dunham (da série “Girls”) e protagonizado por Elisabeth Moss (a Offred da série “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia”), o filme "Tokyo Project" de Richard Shepard conta, em apenas 30 minutos, a história de um casal de americanos que se conhece na capital japonesa.

Ele, um homem casado em viagem de negócios; ela, uma fotógrafa misteriosa. Um segredo une os dois. O filme fez parte da seleção oficial do Festival de Tribeca de 2017, em Nova York.

HBO, 21h30, 14 anos


Crianças Médiuns

Neste novo “docureality”, um médium e uma psicóloga examinam casos de crianças e adolescentes que creem poder se comunicar com os mortos. Na estreia, um jovem diz que é atacado por espíritos.

Lifetime, 21h30, 14 anos


Freaky Friday – Sexta-Feira Muito Louca

Este telefilme já é a quarta versão que a Disney faz da história em que mãe e filha trocam de corpo por um dia –a mais recente, de 2003, tinha Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan.

Disney Channel, 20h, livre


De Volta para Casa

Uma quarentona recém-divorciada se muda com as duas filhas para Los Angeles e se envolve com jovens estudantes de cinema. As coisas se complicam quando seu ex-marido reaparece. Comédia romântica com Reese Witherspoon (da série “Big Little Lies”).

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Jane: A Mãe dos Chimpanzés

Na década de 1960, Jane Goodall |foi à África estudar os chimpanzés e fez descobertas surpreendentes. Já exibido pelo canal National Geographic, esse documentário vencedor de dois Emmys , que traz imagens inéditas da primatóloga, chega agora à plataforma de streaming.

Netflix, 10 anos


Roberto D’Avila

D’Avila conversa com Cacá Diegues, recém-eleito para a ABL e cujo filme “O Grande Circo Místico” disputa vaga pelo Brasil no próximo Oscar.

Globo News, 21h30, livre

 

Globo Repórter

Edney Silvestre investiga como alguns brasileiros estão se reinventando profissionalmente durante a crise – inclusive trabalhando nos finais de semana.

Globo, 22h50, livre


Conversa com Bial

O convidado desta sexta (14) é o cantor Ed Motta, que fala das polêmicas que marcaram sua carreira e se apresenta ao lado de Sandra de Sá.

​​Globo, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias