Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Multitela

Netflix faz estreia de série de documentários curtos e ágeis

'Explicando' tem novo episódio todas as quartas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Produzida em parceria com o site Vox, esta série de documentários apresenta, de maneira didática e divertida, os parâmetros fundamentais de temas tão variados quanto a monogamia, as criptomoedas e o pop coreano.

Um novo episódio é lançado todas as quartas, e nenhum dura mais do que 18 minutos.

Netflix, 14 anos


Roda Viva

O programa semanal faz sabatina de Henrique Meirelles, ex-Ministro da Fazenda e pré-candidato à Presidência da República pelo MDB.

Cultura, 22h15, 12 anos


Telejornais da Globo

A partir desta segunda (11), a emissora passa a ancorar seus principais telejornais diretamente de um estúdio montado na praça Vermelha, em Moscou.

Lá estarão Ana Paula Araújo e Fernanda Gentil (Bom Dia Brasil, 7h30); Sandra Annenberg e Alex Escobar (Jornal Hoje, 13h20); e Renata Vasconcellos e Galvão Bueno (Jornal Nacional, 20h30). Glenda Kozlowski fará entradas no Hora 1 (5h) e no Jornal da Globo”(0h40).


"Sua Melhor História"

No início da Segunda Guerra Mundial, o governo britânico resolve produzir um longa de propaganda, para incentivar a população a apoiar a luta contra os nazistas. Essa comédia dramática dirigida por Lone Scherfig (“Educação”) tem Bill Nighy (“Simplesmente Amor”) no elenco.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Todo Seu

Ronnie Von debate com o jornalista Milton Jung e o escritor Sidnei Oliveira por que os jovens custam tanto a amadurecer nos dias de hoje. O chef Sassá prepara um prato com bijupirá, o “salmão brasileiro”, e a banda Trítono Blues se apresenta.

Gazeta, 22h30, livre


"Espiões da Natureza"

Essa nova série documental produzida pela BBC usa um recurso curioso para registrar a vida selvagem: câmeras ocultas em animais robóticos, que se infiltram em bandos de animais de verdade. No episódio de estreia, robôs se misturam entre hienas, jacarés, macacos, pinguins e girafas.

Discovery, 23h10, livre


"Tempestade de Metanfetamina"

Os diretores Brent e Craig Renaud passaram dois anos no interior do estado americano do Arkansas para rodar este contundente documentário sobre a cultura de drogas local, colhendo depoimentos de traficantes, usuários e policiais.

HBO, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem