Multitela

Três curtas que antecedem 'Blade Runner 2049' estão no YouTube; assista 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Blade Runner 2049" estreia nesta quinta (5) nos cinemas brasileiros. Para cobrir o período entre o filme original de 1982 —que se passa em 2019— e esta sequência dirigida por ele, o canadense Denis Villeneuve encomendou três curtas-metragens que já podem ser vistos no YouTube, em inglês e sem legendas.

"Black Out 2022" é uma animação dirigida pelo japonês Shinichiro Watanabe, e mostra como uma explosão causou um blecaute que afetou o mundo inteiro.

O inquietante "2036: Nexus Dawn" é estrelado por Jared Leto, que também aparece em "Blade Runner 2049". No curta, seu personagem Niander Wallace apresenta uma nova linhagem de replicantes, totalmente obedientes aos humanos.

Em "2048: Nowhere to Run", Dave Bautista faz um replicante em fuga. Assim como o anterior, este curta também é dirigido por Luke Scott, filho de Ridley Scott, o diretor do primeiro "Blade Runner" e produtor da continuação.


VAI QUE COLA

Na estreia da quinta temporada, uma novidade: o youtuber Isaac do Vine, de apenas sete anos. O garoto interpreta o filho do personagem de Paulo Gustavo, que deixou o programa.

Multishow, 22h30, 12 anos


LIBERDADE DE GÊNERO

Estreia da segunda temporada do programa que conta histórias verídicas de transexuais. Direção de João Jardim (co-diretor de Lixo Extraordinário, indicado ao Oscar de melhor documentário).

GNT, 22h30, 12 anos


RODA VIVA


O entrevistado desta segunda (2) é o ministro de Minas e Energia Fernando Coelho Filho, reeleito em 2014 para seu terceiro mandato como deputado federal (PSB-PE).

TV Cultura, 22h15, 12 anos


CLUB DE CUERVOS

Pouca gente no Brasil conhece esta boa comédia mexicana sobre um casal de irmãos que herda um time de futebol. Vale a pena arriscar: a série já está na terceira temporada.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias