Multitela

Série erótica de Bruna Lombardi estreia na HBO 

Depois de 10 anos afastada, Bruna Lombardi está de volta à TV, em "A vida Secreta dos Casais", série realizada em família: ela escreveu os roteiros, enquanto que seu marido Carlos Alberto Ricelli e o filho de ambos, Kim Riccelli, se encarregaram da direção.

Bruna também interpreta a protagonista da trama, a sexóloga Sofia Prado, que dirige um instituto de terapias alternativas. Sofrendo ela também de transtornos emocionais, Sofia acaba envolvida por um de seus clientes em um caso de corrupção e assassinato.

O elenco também conta com Letícia Colin (a imperatriz Leopoldina da recém-terminada novela "Novo Mundo", na Globo), Alejandro Claveaux, Fernando Alves Pinto e Bia Seidl, além do próprio Carlos Alberto.

Co-produzida pela Pulsar e pela Coração da Selva, "A Vida Secreta dos Casais" poderá ser vista na estreia até por não-assinantes da HBO: o canal está com o sinal aberto neste domingo (1o).

HBO, 22h, 18 anos


GABRIELA

Em 1982, sete anos depois da novela que marcou época, a personagem de Jorge Amado voltou a ser encarnada por Sonia Braga - mas desta vez no cinema, com direção de Bruno Barreto.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


ENROLADOS OUTRA VEZ

Felizes para sempre? Não para a princesa Rapunzel e seu amado José, que encaram novas aventuras nesta série em animação 2D que dá sequência ao longa "Enrolados" (2010).

Disney Channel, 17h30, livre


CANAL LIVRE

Os jornalistas Fernando Mitre, Sergio Gabriel e Jaime Spitzcovsky (que é colunista da FOLHA) sabatinam o embaixador Rubens Barbosa sobre a crescente tensão entre os EUA e a Coreia do Norte.

Band, meia-noite, livre


PARTITURAS

A quarta temporada do programa voltado aos concertos de música clássica estreia com a orquestra de câmara Camerata Fukuda executando As Quatro Estações, de Antonio Vivaldi.

TV Brasil, 12h, livre


GLOBO RURAL

Um grupo de cavaleiros sai de Belo Horizonte (MG) em romaria a Aparecida (SP), no ano do tricentenário da descoberta da imagem da Padroeira do Brasil nas águas do rio Paraíba do Sul.

Globo, 7h30, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem