Multitela

Inédito nos cinemas, 'O Bar', filme espanhol sobre atirador, já está na Netflix 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um grupo de clientes díspares fica preso dentro de um bar em Madri: quem se atrever a sair será morto por um franco-atirador.

Aos poucos, a tensão entre eles cresce até o insuportável, numa metáfora da dividida sociedade espanhola.

O mais recente filme do badalado diretor Álex de la Iglesia (de "Balado do Amor e do Ódio") foi exibido no último Festival de Berlim, mas pulou os cinemas brasileiros e chegou direto ao streaming.

Netflix, 16 anos


INFÂMIA

Uma professora é acusada de lesbianismo por uma aluna. Esta versão da peça de Lillian Hellman é de 1961, mas está mais atual do que nunca. Com Shirley MacLaine e Audrey Hepburn.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA

Sem Mel Gibson, mas ainda com o diretor George Miller, o novo capítulo da saga pós-apocalíptica ganhou seis Oscars. Charlize Theron, como a guerreira Furiosa, merecia ter sido indicada.

Globo, 22h20, 16 anos


CORPO ELÉTRICO

O dia-a-dia de um rapaz gay da periferia de São Paulo é o assunto do filme de estreia de Marcelo Caetano (que foi assistente de direção em "Boi Neon" e "Tatuagem", entre outros).

NOW, R$ 11,90, 16 anos


AMOR?

Oito atores profissionais - entre eles, Eduardo Moscovis, Julia Lemmertz, Lília Cabral, Mariana Lima e Silvia Lourenço - interpretam depoimentos de pessoas comuns neste premiado docudrama.

Curta!, 21h10, livre


PERSONA EM FOCO

A entrevistada desta quarta (4) é a atriz Walderez de Barros, que foi casada com o dramaturgo Plínio Marcos (1935-1999) e é considerada a maior intérprete da obra do ex-marido.

TV Cultura, 23h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias