Multitela

Canais infantis Nat Geo Kids e Gloobinho entram no ar nesta terça

Aproveitando que outubro é o mês das crianças, dois canais pagos voltados ao público infantil entram no ar nesta terça (3).

As séries, documentários e longas-metragens do Nat Geo Kids, da família National Geographic, visam despertar o interesse de crianças entre 4 e 7 anos pela natureza e pela ciência.

Já Gloobinho é a versão do Gloob, da Globosat, para a turma em idade pré-escolar. Traz séries inéditas e está disponível para os assinantes da Sky.


THE GIFTED

Nesta série ambientada no universo X-Men da Marvel, uma família passa a ser perseguida depois que os filhos revelam ser mutantes. Produção de Bryan Singer, que dirigiu longas da franquia.

Fox, 22h30, 14 anos


ROBERT PLANT LIVE AT DAVID LYNCHS FESTIVAL OF DISRUPTION

Num concerto gravado em outubro de 2016, o ex-vocalista do Led Zeppelin relembra sucessos do grupo e de sua carreira solo, acompanhado pela banda The Sensational Space Shifters.

Bis, 21h, livre


DOMINGOS MONTAGNER

Pouco mais de um ano da morte do ator, o canal exibe em sequência dois de seus últimos filmes:

"Vidas Partidas" (20h, 16 anos) 

"Um Namorado para Minha Mulher" (22h, 12 anos)

Telecine Touch, a partir de 20h


RECORDAR É TV

Reprise de uma entrevista de Mário Lago (1911-2002) ao programa Advogado do Diabo, em 1987, em que o ator e compositor já era cobrado pela letra de Ai Que Saudades da Amélia.

TV Brasil, 21h30, livre


MASTERCHEF PROFISSIONAIS

Os 10 participantes da competição enfrentam a primeira prova em equipe da temporada: terão que preparar nada menos do que 160 PFs (pratos feitos), em dois botecos de São Paulo.

Band, 22h30, livre

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem