Multitela

TV Cultura lança quiz show educativo com bonecos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A faixa das 20h30 da TV Cultura passa a ser ocupada, de segunda a sexta, pelo quiz show "Tá Certo?" onde as perguntas são feitas por celebridades e respondidas por fantoches.

Sob o comando do ator e ventríloquo Warley Santana, personagens como o simpático Dudu ou a afetada Geisinha enfrentam questões como "o que é proteína?" ou "por que trememos no frio?", formuladas pelo ator Fábio Porchat, o ex-jogador Raí e por outros nomes famosos.

A banda Guantas é quem canta a música de abertura "Countryside".

TV Cultura, 20h30, livre


MUNDO S/A

A nova temporada do programa apresentado por Maria Prata vai mostrar como a tecnologia está penetrando até em áreas como a advocacia: o foco da estreia são as startups jurídicas. 

A apresentadora Maria Prata na Livraria Cultura em São Paulo
A apresentadora Maria Prata na Livraria Cultura em São Paulo - Marcus Leoni-26.jun.2017/Folhapress

​GloboNews, 23h, livre



"RAINHA DE KATWE"

A história real da garota Phiona Mutesi, que saiu de uma favela de Uganda para se tornar campeã de xadrez. Elenco conta com Lupita Nyong’o (Oscar de atriz coadjuvante por "12 Anos de Escravidão") e a direção fica a cargo de Mira Nair. 

Telecine Premium, 22h, 10 anos


"THE NOITE COM DANILO GENTILI"

Quase 20 anos depois de "Mmmbop", seu único grande sucesso, a banda americana Hanson voltou ao Brasil para uma série de shows. Também é a convidada de Danilo Gentili nesta segunda (11). 

SBT, 23h45, 12 anos


"BATES MOTEL"

Chega ao fim a série inspirada no clássico de suspense "Psicose" (1960), de Alfred Hitchcock. Se até Marion Crane (Rihanna) escapou na famosa cena do chuveiro, espere um final bastante diferente do visto no filme original. 

Universal, 23h, 14 anos


RODA VIVA

Pela segunda semana seguida, o programa não tem convidado especial e promove um debate sobre um tema do momento. O assunto desta semana é a crise política e a atuação do Judiciário. 

TV Cultura, 22h15, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias