Multitela

Promoção no on demand tem filmes brasileiros a preços mais baixos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Grande Prêmio do Cinema Brasileiro será entregue na próxima terça (5). Como um esquenta para a premiação, o Now —a plataforma on demand da Net e da Claro Vídeo— oferece o aluguel de 21 filmes a preços promocionais. A maioria está por R$ 5,95, mas alguns saem por apenas R$ 2,95.

Na seleção estão "Boi Neon" (16 anos), "Mãe Só Há Uma" (16 anos), "Pequeno Segredo" (14 anos) e até longas como "A Chegada" (14 anos) ou "Elle" (16 anos), indicados a melhor filme estrangeiro.

Mas atenção: alguns dos títulos da promoção podem ser vistos de graça em outros lugares. "Aquarius" (16 anos), por exemplo, está disponível há meses no Telecine Play. E o documentário "Menino 23 - Infâncias Perdidas no Brasil" (10 anos) será exibido neste sábado (2) pela GloboNews, às 20h.


Passageiros

Adão e Eva no espaço: um casal acorda antes da hora a bordo de uma nave que levará décadas para chegar ao seu destino. Com Jennifer Lawrence e Chris Pratt.

HBO, 22h, 12 anos


MIB: Homens de Preto 1 e 2

Will Smith e Tommy Lee Jones fazem dois policiais que caçam extraterrestres. O canal exibe em sequência os dois longas desta franquia de sucesso na década de 1990.

Fox, 21h e 22h30, livre


Altas Horas

Serginho Groisman recebe as cantoras Elza Soares, Pitty e Bruna Viola, além da atriz e escritora Bruna Lombardi. Na pauta, o papel das mulheres na sociedade.

Globo, 22h50, 12 anos


La La Land: Cantando Estações

O musical de Damien Chazelle levou seis Oscar em fevereiro passado, mas perdeu no último segundo o prêmio de melhor filme. Injustiça? Os amantes do gênero irão concordar.

Telecine Premium, 22h, livre


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias