Multitela

'A Lagoa Azul' ganha dobradinha na TV paga

Cena do filme 'A Lagoa Azul' *** **** - Reprodução


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A história do jovem casal de náufragos que descobre o amor e o sexo em uma ilha deserta fez muito sucesso com o público de três décadas atrás. No entanto, se refeita hoje, talvez fosse acusada de incentivar a pedofilia.

O canal exibe em sequência o filme original de 1980 (12h20, 16 anos), com Brooke Shields no auge da beleza, e a versão de 2006 (14h25, 10 anos), feita para a TV. Vale conferir, antes que censurem de vez.

Megapix, a partir de 12h20



"Saturno: A Joia do Universo"

Em 15 de setembro, a sonda Cassini a maior já construída pela NASA encerrou sua missão de 20 anos e mergulhou na atmosfera de Saturno. Sua trajetória é contada neste especial.

NatGeo, 22h, 10 anos


"Fantástico"

O Brasil deve legalizar o consumo, o porte e a venda de maconha, como já fizeram o Uruguai e alguns estados americanos? O programa deste domingo (24) ouve os lados e discute alternativas.


Globo, 21h, 10 anos


"Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"

A quinta aventura do afetado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) já pode ser alugada nos serviços on-demand. Com Geoffrey Rush, Keira Knightley e Javier Bardem.



ow/YouTube/Google Play, R$ 16,90, 12 anos


"Globonews Especial"

O programa visitou igrejas e terreiros administrados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro e descobriu que a violência também pauta os cultos religiosos frequentados por policiais militares.

GloboNews, 20h30, livre


"Programa Silvio Santos"

O quadro da câmera escondida - talvez a mais antiga das pegadinhas da TV - ganha ares modernos com frutas animatrônicas, que falam e pregam sustos nos clientes de um supermercado.



SBT, 20h, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias