Multitela

Nos 40 anos da morte de Elvis, documentário relembra trajetória do cantor

Nesta quarta (16) faz 40 anos que morreu Elvis Presley, um dos pais do rock e até hoje uma figura controversa.

Há mesmo quem acredite que ele não tenha morrido, apenas se afastado do showbiz. Mas a questão pertinente é se Elvis foi um revolucionário ou fez o jogo do sistema.

Talvez os dois ao mesmo tempo? A data será lembrada com a reprise deste documentário, que registra a trajetória do cantor.

"Elvis: The Journey", Bis, 20h30, livre


"Tropa de Elite" 1 e 2

Os dois longas protagonizados pelo Capitão Nascimento (Wagner Moura) serão exibidos em sequência. Ambos chocaram pelas cenas violentas, mas arrebentaram nas bilheterias.

Megapix, 21h45 e 0h, 16 anos


"Grandes Cenas"

A cena do karaokê de ªWhiskyº (2004), um dos melhores filmes uruguaios de todos os tempos, será comentada por um de seus diretores, Pablo Stoll. Apresentação de Matheus Nachtergaele.

Curta!, 23h30, livre


"A História Não Autorizada de Três É Demais"

Curte fofoca de bastidores? A sitcom americana, que durou oito temporadas e revelou ao mundo as gêmeas Mary-Kate e Ashley  Olsen, tem seus segredos revelados neste telefilme.

Lifetime, 22h, 12 anos


"Werner e os Mortos"

Esta série gaúcha sobre um médium ateu acabou de ser exibida pelo Canal Brasil, mas toda a temporada está disponível on demand Ðe o episódio de estreia é aberto a não assinantes.

Globosat Play, livre


"The Noite" com Danilo Gentili

O cantor colombiano J. Balvin, em sua primeira visita ao Brasil, é o convidado desta quarta (16). Intérprete do hit "Mi Gente", ele opinará sobre musas nacionais como Gretchen e Anitta.

SBT, 0h30, 12 anos


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem