Multitela

'Trolls' e 'Cegonhas', animações infantis, são exibidas tarde da noite 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Por coincidência ou não, dois canais premium programaram desenhos animados para sua faixa mais nobre deste sábado (26). Só que o horário tardio, 22h, não é exatamente o mais apropriado para as crianças.

O Telecine Premium exibe o coloridíssimo "Trolls", que teve uma canção indicada ao Oscar: "Cant Stop the Feeling", cantada por Justin Timberlake (que também dubla o personagem Ramo na versão original).

Na HBO, a atração é "Cegonhas - a História que Não te Contaram". A premissa é divertida: as cegonhas deixaram de trazer bebês e se transformaram num serviço de entrega de encomendas. Até que um recém-nascido é despachado por engano, e as aves têm que se esforçar para que ele chegue são e salvo ao seu destino.

A classificação indicativa dos dois filmes é livre, e a criançada que dorme cedo não precisa abrir o berreiro. Ambos têm várias reprises programadas em horários mais acessíveis.






KINGSMAN - SERVIÇO SECRETO


Um filme de ação britânico que consegue ser violentíssimo e engraçado ao mesmo tempo, estrelado pelo fleumático Colin Firth. A continuação deve chegar aos cinemas no final de 2017.

FX, 22h, 14 anos


ESTRELAS DO BRASIL

Angélica estreia novo formato, viajando pelo Brasil e conhecendo as estrelas locais - músicos, artesãos, cozinheiros, motoristas... As primeiras cinco edições foram gravadas no Pará.

Globo, 15h, livre


FESTIVAL DE GRAMADO

Quem vai ganhar Kikito? A cerimônia de premiação da 45ª edição do nosso mais tradicional festival de cinema será transmitida ao vivo, com apresentação de Simone Zucolotto.

Canal Brasil, 20h45, livre


PROGRAMA RAUL GIL

O incansável apresentador comemora 50 anos de carreira e recebe homenagens de Boni, Maisa Silva, Roberto Carlos, Fagner, Gugu Liberato, Xuxa, Sidney Magal e muitos, muitos outros.

SBT, 14h15, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias