Multitela

'Roda Viva' entrevista presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal

Paulista de Taquaritinga, Carlos Eduardo Sobral foi eleito em para a presidência da ADPF (Associação dos Delegados da Polícia Federal) em 2015 com assombrosos 97,15% dos votos.

Defensor de maior autonomia e investimentos para a PF, o delegado vai ao “Roda Viva” no momento em que a Operação Lava Jato se vê ameaçada por cortes de orçamento e ingerências políticas.

Carlos Eduardo Sobral, presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal
Carlos Eduardo Sobral, presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal - Renato Costa-22.mar.2016/Folhapress

Cultura, 22h15, 12 anos


FILME - "ROTA DE FUGA"

O "Tela Quente" exibe nesta segunda-feira (31) o único longa coestrelado por Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone. O argumento é batido --a fuga de uma prisão de segurança máxima-- mas os fãs do gênero ação não vão reclamar.

Globo, 22h52, 14 anos


VARIEDADES - "DANCING BRASIL"

A segunda temporada do concurso de dança comandado por Xuxa estreou na semana passada, mas só nesta segunda (31) acontece a primeira eliminatória.

Na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil estão Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, e Suzana Alves, a eterna Tiazinha.


Record, 22h30, 12 anos


FILME - "O FILHO DE SAUL"

Quando parecia que o cinema não tinha mais o que dizer sobre o Holocausto, eis que surge o longa de estreia do diretor húngaro Nemes László, vencedor do Oscar de filme em língua estrangeira de 2016. Angustiante, mas indispensável.

Max, 23h55, 14 anos 


ÚLTIMA CHANCE

Nesta segunda (31) é o último dia para assistir a dezenas de filmes e séries na Netflix, que já não estarão mais disponíveis a partir de amanhã, 1° de agosto.

Entre eles estão "Albert Nobbs", "A Praia", "Robocop", a trilogia sueca "Millenium" e 88 episódios da animação “The Cleveland Show”. Corre que ainda dá tempo!

Netflix


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem