Multitela

Record investe em efeitos em 'O Rico e Lázaro' para repetir sucesso de 'Os Dez Mandamentos' 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O Rico e Lázaro", trama exibida na Record, terá a partir desta terça-feira (11) uma conhecida passagem bíblica ilustrada com muitos efeitos visuais.

Nos próximos dois capítulos da novela, o rei Nabucodonosor (Heitor Martinez) exige que seus súditos se curvem diante da estátua do deus Marduk. Os hebreus Sadraque (Gustavo Rodrigues), Mesaque (Sacha Bali) e Abednego (Nikolas Antunes), se negam, e são lançados às chamas, mas sobrevivem sem nenhuma queimadura.

As cenas da Fornalha de Fogo Ardente pretendem repetir o sucesso da abertura do mar vermelho, que em 2015 fez a audiência da novela "Os Dez Mandamentos", também da Record, superar os números da Globo, que na época exibia "A Regra do Jogo". 

Record, 20h45, 12 anos


VARIEDADES - FAT FAMILY NO 'TODO SEU'

Na década de 1990 o Fat Family, grupo formado por oito irmãos cantores, teve sucesso meteórico. Para quem se pergunta por onde eles andam, o agora quinteto segue na ativa e estará no programa apresentado por Ronnie Von.

Gazeta, 22h30, 12 anos


FILME - STEVE JOBS

A história do fundador da Apple, morto em 2011, é recontada com brilhantes interpretações de Michael Fassbender e Kate Winslet, ambos indicados ao Oscar.

Telecine Premium, 17h40, 14 anos


FILME - FOME DE PODER

Michael Keaton interpreta um empresário que, na década de 1950, investiu em uma pequena lanchonete na Califória, nos Estados Unidos. O filme acompanha a ascensão do McDonalds até se tornar a maior rede de fast food do mundo.

Netflix, 12 anos

Michael Keaton no filme 'Fome de Poder' (2016)
Michael Keaton no filme 'Fome de Poder' (2016) - Divulgação


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias