Multitela

Astro de 'Anos Incríveis' estreia comédia da Netflix 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lembra de Fred Savage nos anos 1980 e 1990 como o Kevin Arnold de "Anos Incríveis"?

O ator volta agora como protagonista de "Friends From College", série original da Netflix "sobre se comportar como adulto"

Outro destaque é Cobie Smulders, que retorna à TV para sua primeira comédia após atuar como a jornalista Robin Scherbatsky nas nove temporadas de "How I Met Your Mother" (que, por sua vez, fica no catálogo da empresa até setembro).

Na trama, um grupo de amigos da faculdade se reencontra depois de 20 anos.

A trama acompanha um grupo de amigos ex-alunos de Harvard que aos 40 anos vivenciam o sucesso e o fracasso, seja pessoal ou profissional.

Apresentando as relações entre eles, a série é um retrato cômico das velhas amizades, antigos relacionamentos amorosos, e da busca pelo equilíbrio entre a vida adulta e a nostalgia do passado.

Netflix, 16 anos



ENTRETENIMENTO  

'Alto Leblon'

Festas, amizades, praia: série mostra a rotina de influenciadores digitais fora das redes sociais. Os cinco protagonistas, que têm de 20 a 28 anos, são do Rio de Janeiro (RJ).

Junto com a série, o canal E! lança um site especial sobre a atração com conteúdo exclusivo promoções, notícias e vídeos do elenco. 

E!, 21h, 12 anos



MÚSICA

'Versões'

Nova leva de artistas brasileiros faz releituras de nomes consagrados da música mundial na terceira temporada do "Versões".

No total, serão 12 episódios, cada um direcionado a um artista diferente. Entre os convidados, estão Anavitória cantando Nando Reis, Iza homenageando Rihanna, a banda Outro Eu dedicando um episódio só aos clássicos do folk rock, Rael interpretando Vinicius de Moraes, Cícero cantando Caetano Veloso, a banda Baleia tocando Los Hermanos, Emanuelle Araújo fazendo suas versões de Novos Baianos, entre outros.

Segundo Pedro Secchin, a nova temporada é a consolidação do programa. "Se nas primeiras temporadas, o grande desafio era convencer artistas a apresentarem suas versões de outro artista na TV, agora estamos vivendo o caminho inverso, onde os artistas e gravadoras nos procuram para fazer parte do elenco", diz. 

Canal Bis, 20h, livre

Nova temporada de "Versões" estreia no canal Bis
Nova temporada de "Versões" estreia no canal Bis *** **** - Canal Bis


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias