[an error occurred while processing this directive]
Humanos

Lars von Trier quer ator de "Melancolia" em filme "pornô"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lars von Trier convidou o ator Stellan Skarsgard, de "Melancolia" e "Thor", para estrelar seu próximo filme, o "pornô" "Nymphomaniac".

O ator revelou o convite em entrevista ao canal "E!". "Lars ligou para mim e disse 'Stellan, meu próximo filme será um pornô e eu quero que você fique com o papel principal'", disse Skarsgard, 60.

Além de "Melancolia", Skarsgard já trabalhou com von Trier em "Dogville" (2003), "Dançando no Escuro" (2000) e "Ondas do Destino" (1996).

Crédito: Divulgação Ator Stellan Skarsgad em cena do filme "Thor"
Ator Stellan Skarsgad, convidado por von Trier para estrelar seu próximo filme, em cena de "Thor"

O cineasta declarou recentemente que tem conversado com mulheres maduras para escrever o roteiro de "Nymphomaniac", que segundo ele trará uma exploração explícita da sexualidade feminina.

"Se você pega uma mulher de 50 ou 60 anos que foi sexualmente ativa, ela pode falar por horas. É fantástico, é um prazer, eu passo o tempo todo sorrindo. Você não faz ideia de como a mente de uma mulher pode ser suja", diz von Trier.

Em agosto, um produtor afirmou ao jornal "Guardian" que o filme terá duas versões: uma "hardcore", com cenas mais fortes, e outra "softcore", mais leve.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias