Humanos

Freira italiana do 'The Voice' grava 'Like a Virgin' em seu primeiro álbum

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após vencer o "The Voice Itália", a freira Cristina Scuccia, divulgou o primeiro single de seu álbum nesta segunda-feira (20). A música escolhida por ela foi a regravação de "Like a Virgin", de Madonna.

Apesar da escolha parecer polêmica, já que a versão da cantora norte-americana remete ao sexo, Cristina afirmou que "a escolha de 'Like a Virgin' quer ser o testemunho da capacidade que Deus tem de fazer nova todas as coisas. Eu a interpreto como um toque de Deus, quando ele me chamou a uma vida nova, restituindo minha pureza e a dignidade de ser uma filha amada por Ele", destacou a freira.

Além de Madonna, a religiosa gravou uma versão da música "Perto, Longe ou Depois" ("Ordinary World"), da banda gospel brasileira Rosa de Saron.

Ela também anunciou a regravação das canções "Try" (Pink), "Somewhere Only We Know" (Keane), "Blessed Be Your Name" (Matt Redman), "Fix You" (Coldplay), "No One" (Alicia Keys), "I Surrender" (Hillsong United), "True Colors" (Cyndi Lauper) e "Price Tag" (Jessie J). O álbum terá duas canções inéditas: "Fallin' Free" e "L'Amore Vincerà".

Cristina já foi aplaudida de pé por Alicia Keys e por Whoopi Goldberg e tem mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube. Seu primeiro álbum "Sister Cristina" estará à venda a partir do dia 11 de novembro, em todo o mundo.

Crédito: Marco Bertorello/AFP A freira Cristina Scuccia com o troféu do programa 'The Voice' da Itália
A freira Cristina Scuccia com o troféu do programa 'The Voice' da Itália

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias