Humanos

Surpreendido pelas três namoradas no aeroporto, jovem é salvo pela avó

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Charlie Fisher, 20, foi a atração na área de desembarque do aeroporto de Luton, em Londres, no sábado (13). Não, o jovem não fez nenhum filme, gravou um clipe, ganhou uma medalha ou plantou uma árvore. Mas foi desmascarado pelas três (sim, três) namoradas que estavam no local.

"Mentiroso, mentiroso", gritavam as moças em direção ao assistente de supermercado, que escapou ileso graças à sua avozinha, que foi buscá-lo.

Fisher namorava ao mesmo tempo Becky Connery, 17, Lizzie Leeland-Cunningham, 19, e uma terceira jovem, que preferiu não se identificar.

'Vendo exclusividade e não um corpo', diz prostituta Lola Benvenutti

Quem descobriu a traição foi Becky: "Eu o conhecia há três anos, mas nós começamos a sair em março. No começo tivemos uma conversa e decidimos que não veríamos mais ninguém, que nosso relacionamento era exclusivo", desabafou ao "Daily Mail".

Becky contou que o "dom Juan" protegia muito o celular e não a deixava postar imagens dos dois juntos na internet. "Tive suspeitas desde o início", revelou. A moça disse ainda que o rapaz costumava apagar comentários que ela fazia sobre o relacionamento em redes sociais.

Na noite anterior à viagem, porém, Becky conseguiu a prova do crime: pegou o celular do namorado e viu uma mensagem de outra mulher, dizendo que o encontraria mais tarde. Fisher disse que era só uma amiga.

Becky não se deu por satisfeita e encontrou a dona da mensagem no Twitter, com quem iniciou um diálogo e descobriu que ela também desconfiava de seu namorado, com quem tinha um relacionamento desde janeiro.

Durante a conversa/investigação, as moças descobriram uma terceira namorada: Lizzie, que o conheceu em abril.

Crédito: Reprodução/Twitter (articleGraphicSpace). Charlie Fisher foi recepcionado por suas três namoradas no aeroporto de Luton, em Londres.
Charlie Fisher foi recepcionado por suas três namoradas no aeroporto de Luton, em Londres.

As três se encontraram em um bar para comparar as mensagens e descobriram que o meliante usava desculpas esfarrapadas, de que estava com amigos ou parentes, quando saía com "a(s) outra(s)".

Assim, eles arquitetaram o plano de recepcioná-lo juntas, no aeroporto, quando ele retornasse de um feriado com a família na Alemanha (a reportagem não conseguiu apurar se a informação é fato ou se ele teria um quarto amor secreto em terras germânicas).

"Ele congelou ao nos ouvir e perguntou o que estávamos fazendo ali", contou Becky.

"Eu não acredito que você pôde nos enganar por sete meses, você não tem nada a nos dizer?", relembrou a moça. Aparentemente, não.

Fisher correu para o carro da avó e fugiu, desapareceu, escafedeu-se.

Pelo menos, o que poderia ter sido uma grande tragédia terminou como uma grande amizade com a união das três moças. "Eu não consigo entender o que a gente viu nele", disse Becky.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias