Humanos

Homem critica comissário em rede social e é expulso de voo nos EUA

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma reclamação em tempo real levou um passageiro americano a ser expulso de um avião nos EUA, após uma mensagem em uma rede social sobre o atendimento prestado por um comissário da companhia Southwest Airlines.

O norte-americano Duff Watson estava com seus dois filhos no aeroporto de Denver onde aguardava um voo para Minneapolis.

Watson tinha embarque prioritário, porém, seus filhos não foram autorizados pelo funcionário da empresa a embarcar com antecedência com ele.

Foi então que Watson criticou em uma rede social a atitude do funcionário, que vetou o embarque dos seus filhos. Na mensagem, ele escreveu o nome do aeroporto e o número do portão onde o fato tinha acontecido.

Após embarcar na aeronave, já na companhia dos filhos, um agente foi em direção a Watson e pediu para que ele e a família saíssem do avião. Do lado de fora, o funcionário alegou que estava se sentindo ameaçado com a mensagem e mandou ele apagar a reclamação da rede social, senão não voltaria a embarcar.

Com a pressão, Watson apagou a reclamação e prosseguiu viagem com a família.

A companhia aérea confirmou ao site "Mashable" que um passageiro realmente havia sido retirado de um de seus voos.

Em nota enviada à publicação, um porta-voz da companhia confirmou que o passageiro foi retirado da aeronave para resolver a questão longe dos demais passageiros.

Watson afirmou ao site que a companhia se desculpou por e-mail e ofereceu um desconto de cerca de R$ 100 para cada membro da família envolvido no caso, mas, segundo o site, a companhia perdeu o cliente.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem