Humanos

Mais belo idoso de São Paulo será eleito amanhã na zona leste

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na véspera da final do concurso que elege o mais belo idoso de São Paulo, os 25 candidatos estão ansiosos. Para amenizar, fizeram um curso de desfile para fazer fazer bonito na passarela. Depois de uma seleção entre 100 candidatos, o bonitão da terceira idade será conhecido na tarde desta quinta-feira (8), na zona leste de São Paulo.

O desfile final do concurso, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, ocorrerá a partir das 14h no CRI (Centro de Referência do Idoso da zona Leste), na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, conhecida como praça do Forró, 34, em São Miguel Paulista. A data foi escolhida em homenagem ao Dia dos Pais.

Os candidatos farão um desfile para mostrar aos jurados quem tem mais charme, estilo e simpatia. Todos os eleitos moram na capital paulista e têm entre 60 e 92 anos.

Além da principal categoria, os participantes ainda poderão ser eleitos como mister timidez, sorriso, simpatia, beleza e elegância.

O idoso eleito "o mais belo de São Paulo" também participará de um baile com os outros participantes do concurso na sexta-feira (9) às 15h.


BELA IDOSA

Em maio, a costureira pernambucana Irenilda de Oliveira Meneses, 65, foi eleita a mais bela idosa de São Paulo. Ela disputou o concurso com outras 24 bonitonas com mais de 60 anos.

'Barbie', como é conhecida entre os amigos, disse que o concurso ajuda a valorizar a terceira idade. Após o desfile, ocorreu um show musical, apresentação aeróbica e retrospectiva com os momentos mais marcantes do concurso durante os dez anos de existência dele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias