Humanos

Costureira faz sucesso após criar vestidos com estampa de cara de famosos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erin Pearce é uma costureira que fez sucesso na internet após criar um vestido para usar em uma festa de ano novo. Ela precisava de um figurino novo e teve a ideia de fazer uma peça estampada com a cara de gente famosa.

"Eu estava assistindo muito [a série] 'Seinfeld' e eu realmente amo [George] Costanza, então eu pensei, vou fazer um vestido de George Costanza!", disse a costureira para o site "The Daily Beast".

Uma montagem com o rosto do protagonista de "Seinfeld" foi enviada a um site especializado em criar estampas personalizadas, e em uma semana Erin recebeu em casa o tecido para criar vestido.

Com a peça pronta, Erin decidiu publicar sua criação na rede social Tumblr e, em poucas horas, ela recebeu centenas de compartilhamentos. As pessoas começaram a entrar em contato com a costureira para pedir outras estampas personalizadas.

"Uma garota me perguntou se eu poderia fazer um vestido com quatro estampas do 'Seinfeld' para suas madrinhas de casamento. Ela queria do George, Kramer, Elaine, e do Jerry", afirmou.

A partir de então, Erin começou a fazer vestidos com várias outras estampas com cara de famosos, que podem ser encomendados por email. Ela também faz camisetas e outras peças.

Crédito: Divulgação Vestido com estampa do rosto de George Constanza, personagem da série "Seinfeld"
Vestido com estampa do rosto de George Constanza, personagem da série "Seinfeld"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias