Humanos

Site que aluga namoradas falsas começou como uma ajuda para amigos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O que começou como um favor para dois amigos, que queriam fazer ciúme para as ex-namoradas, acabou se tornando negócio e o assunto na internet na última semana.

O site NamoroFake oferece a possibilidade aos usuários de "alugar" uma namorada para aparecer no Facebook.

Não é o primeiro site de Flávio Estevam, 32. Ele começou trazendo ao Brasil um negócio on-line que vende presentes como massagem até voo de balão. Outra "startup" (microempresa iniciante) que ele possui é o "Se eu morrer primeiro", um cofre digital para o usuário guardar os seus segredos.

Mas nenhum fez o mesmo sucesso que o site de namoro, que ganhou destaque nacional e internacional, com notas em jornais e sites como "Huffington Post", "Washington Post" e na rede americana ABC.

O NamoroFake, que não tem nem um mês, oferece perfis falsos para "alugar" como namorada, mas com tanta procura --e para não violar os termos de uso do Facebook-- trabalha agora também com perfis reais de mulheres que topam postar comentários e se passar por namorada de algum desconhecido na internet.

"Nos últimos dias não consigo atender nem telefonema de pessoas próximas, está tudo muito corrido", contou Estevam ao "F5".

No momento, não há perfis disponíveis e existe uma fila de espera para qualquer um dos quatro planos disponíveis: ficante, ex-namorada, namorada e namorada virtual. Os preços são a partir de R$ 10.

"Claro que é polêmico e tem muita gente que não acha legal, mas para sites sempre existirá comentários positivos e negativos."

O empresário contou que pela grande quantidade de pedidos ele pretende abrir em breve o "NamoradoFake" com foco no público gay.

Perguntando sobre os planos de expandir internacionalmente, Estevam contou que o plano é primeiramente ampliar o serviço oferecido no país para depois expandir na América Latina.

Crédito: Reprodução/Namorofake.com.br Site aluga namoradas falsas para exibir no Facebook
Site aluga namoradas falsas para exibir no Facebook

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias