Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Fofices

Princesa Charlotte brinca e vira cambalhotas na grama durante jogo de polo do pai

Com o irmão George, menina rouba a cena durante evento beneficente

Duquesa Kate com os filhos, príncipe George e princesa Charlotte, durante jogo de polo do príncipe William
Duquesa Kate com os filhos, príncipe George e princesa Charlotte, durante jogo de polo do príncipe William - Samir Hussein/WireImage/Getty Images/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A presença do príncipe William poderia ser a grande atração do jogo de polo a que ele participou neste domingo (10), no parque Beaufort, em Gloucester, na Inglaterra. Isso se não fosse pela presença de seus filhos. 

Príncipe George, 4, e princesa Charlotte, 3, chamaram a atenção enquanto corriam pela grama, viravam cambalhota e brincavam com armas de brinquedo ao lado da mãe, Kate. Até óculos de sol, a pequena Charlotte usou no passeio. 

As imagens das crianças brincando foram compartilhadas nas redes sociais por vários internautas. “Ícone mirim? Temos sim! Princesa Charlotte já é rainha dos nossos corações”, afirmou um deles no Twitter. “Acho que a princesa Charlotte sabe que é a princesa mais divertida do mundo”, diz outro. 

O príncipe George é o terceiro na linha de sucessão da coroa britânica, atrás do seu pai, William e seu avô, Charles. Charlotte é a quarta na linha sucessória, seguida do irmão mais novo, Louis, nascido em abril. 

Devido a uma mudança na lei feita em 2013, Charlotte é a primeira princesa britânica para quem a chegada de um irmão mais novo não significa ser rebaixada na linha de sucessão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem