Fofices

Imagem de bebê com objetos de pai morto antes de seu nascimento viraliza na web

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A foto de uma bebê recém-nascida tem circulado pelas redes sociais, comovendo os internautas ao redor do mundo. Nela, a pequena Audrey aparece sendo "segurada" pelas luvas do pai, Hector, que morreu aos 25 anos, apenas um mês antes de seu nascimento.

"Seu papai amava sua motocicleta. Ele sempre usava equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de que estaria seguro.Ele não poderia arriscar com uma bebê a caminho. Mas ele nunca segurará sua filha. Sua vida foi tirada um mês antes dela nascer por alguém que ele considerava um amigo", narrou Kim Stone, que publicou a imagem em sua página no Facebook.

Depois da tragédia, um membro da família resolveu criar uma campanha de arrecadação on-line para auxiliar financeiramente a mãe de Audrey, Kathryn, já que ela não teria direito a programas de assistência por não ser oficialmente casada com Hector, e, portanto, não ser considerada uma viúva.

Publicada pela fotógrafa americana neste sábado (11), a imagem já conta com mais de 330 mil curtidas. Ela também foi compartilhada cerca de 73 mil vezes na rede social.

Pela plataforma, Kim se disse impressionada com a repercussão do registro e com o carinho dos internautas, que se dispuseram a ajudar a pequena Audrey e sua mãe por meio de doações.

 ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias