Fofices

Após campanha, Katy Perry grava depoimento para criança com doença terminal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sophie Brittle é uma garotinha de 13 anos fã da musa teen Katy Perry. Até aí, tudo normal, não fosse pelo fato de a britânica sofrer da síndrome de Sandhoff.

Também conhecida por doença de Tay-Sachs ou gangliosidose, a doença genética é rara, afetando uma a cada 100 mil pessoas, e não tem cura.

Diagnosticada com a condição aos 5 anos de idade, segundo o "The Sun", Sophie está em estado terminal, internada no Centro Rebecca House, na ilha de Man.

Para realizar seu último desejo, o de receber um recado de seu ídolo, a família lançou uma campanha no Twitter com a hashtag #YoureAFireworkSophie, em referência ao hit da cantora.

A ação rapidamente se espalhou pelas redes sociais, até chegar a Katy Perry, que gravou um depoimento fofo para a garotinha.

"Sophie, ouvi sua história e queria te dizer que você é um fogo de artifício, e você é um sucesso. Eu te amo e todo mundo te ama", derreteu-se a cantora, vestindo orelhas de gato.

"Estamos todos pensando em você ao redor do mundo neste momento, enviando a você muito amor. Espero que você possa sentir isso com essa mensagem", concluiu Katy, despedindo-se com um beijo.

Apresentadora de um programa de rádio local e amiga da família, Jo Pack registrou o momento em que Sophie assistiu ao depoimento da musa. Assista abaixo, a reação da garotinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias