Fofices

Menina de 3 anos transforma irmã mais nova em zebra e ganha a internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A fotógrafa australiana Amy Herrmann, 26, não ouvia barulhos das filhas já há algum tempo quando decidiu ir atrás delas e investigar o que faziam. O que encontrou levou a internet à polvorosa.

A bebê Pippen, de apenas um ano e meio, parecia ter saído de uma luta corpo a corpo com uma canetinha… e perdido. Sem roupas, a criança loira tinha o corpo todo rabiscado, dos pés à testa, e chupava a chupeta despreocupadamente, alheia à estranheza da situação.

Já a mais velha, Sovereign, 3, parecia especialmente culpada, limpa e com uma caneta azul nas mãos. A mãe perguntou o que acabara de acontecer, e a criança não titubeou.

"É uma zebra!", respondeu a menina, que transformou a irmã em seu animal favorito.

"Isso é idiota", Amy repreendeu a filha.

"Mas eu amo zebras", lamentou Sovereign .

A mãe filmou o momento inusitado em que Pippen apareceu "zebrificada" e publicou o vídeo, agora viral, em sua página no Facebook na sexta (19). Nele, tenta explicar à filha que gostar de algo não significa se transformar nele. Não adiantou.

"Eu amo ser uma zebra!", retrucou a pequena.

Em entrevista ao jornal “Daily Mail Australia”, Amy Hermann falou sobre o episódio. “Nós somos uma família criativa. Desenhamos e pintamos muito. Eu costumo pintar o rosto delas como seus animais favoritos”, explicou.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias