Fofices

Em visita à Disney, cão-guia fica eufórico ao conhecer Pluto; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ir à Disney já é razão suficiente para deixar qualquer um animado, ainda mais quando a visita inclui conhecer seu personagem favorito. E não foi diferente para Ace, um... labrador.

O jovem cão-guia estava em treinamento no parque quando se deparou com ninguém menos que Pluto, o cão do Mickey. O encontro inusitado deixou o animal extremamente eufórico.

Ace, então, começou a se divertir com as brincadeiras do personagem, para a comoção dos visitantes, que se comoveram com a interação.

O registro da fofice, publicado em uma página no Facebook, já conta com mais de 16 milhões de visualizações e 220 mil curtidas.

A visita ao parque fez parte de uma experiência de "socialização", em que o animal deveria praticar alguns comandos, como "ficar" e "sentar".

De acordo com Sandy Steinblums, sua treinadora, Ace iniciou seu treinamento para cão-guia em janeiro, o que deve se estender por seis a nove meses.

Sandy faz parte do grupo de treinadores voluntários da Cães-guia para a América, uma instituição filantrópica que fornece cães-guia gratuitamente para pessoas cegas nos EUA e Canadá.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias