Fofices

Bebê simpático faz pose enquanto dorme; veja mais nascimentos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Existe uma fase da vida, bem no início, em que as pessoas parecem serenes e belas enquanto dormem; não possuem cabelo suficiente para embaraçar, nem precisam se preocupar com a pele marcada pelo travesseiro.

Nos primeiros meses após o nascimento, o sono das crianças é uma dos momentos que os pais mais gostam de admirar, como faz o leitor Renato Raddo, de São Paulo, com o filho, Miguel.

"O que ele gosta mesmo é de dormir fazendo poses", contou após enviar uma foto do menino repousando de bruços sobre os braços em uma caminha com cobertor azul. Quando acorda, o bebê mostra sua personalidade de uma criança simpática que adora receber visitas.

Envie a foto de seu bebê para o "F5"

Quem também passa muita tranquilidade sem se esforçar é a pequena Luiza, nascida no dia 30 de setembro em São Paulo. A menina recebe seu pai, Fabio Correia, do jeito mais agradável ao anoitecer.

"[Luiza tem] o sorriso mais puro, a beleza mais bela. É ela quem me acalma com aquele sorriso lindo depois de um dia de trabalho puxado", disse.

Crédito: Arquivo Pessoal Miguel nasceu no dia 17 de janeiro em São Paulo. Ele dorme fazendo poses, conta seu pai, Renato Raddi.
Miguel nasceu no dia 17 de janeiro em São Paulo. Ele dorme fazendo poses, conta seu pai, Renato Raddi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias