Fofices

Família real divulga três novas imagens do príncipe George; confira a fofura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selo BBC Brasil

O príncipe William e Kate Middleton divulgaram neste domingo (14) três imagens inéditas de seu filho, o príncipe George.

As fotos mostram o bebê (fofo) de 17 meses, terceiro na linha de sucessão ao trono, brincando nos jardins do Palácio de Kensington, a residência oficial do casal (e aparentemente não foi usado photoshop naquela bochecha rosadinha).

Cogumelo alucinógeno é encontrado no jardim da rainha Elizabeth 2ª
TOP 5 - Relembre os bebês de famosos (e seus nomes bizarros) que nasceram em 2014
Nascem os gêmeos da atriz Zoe Saldana

De acordo com informações divulgadas pela mídia britânica, as imagens foram feitas por um dos secretários de William, Ed Lane Fox, e sua distribuição pública foi um agradecimento de William e Kate aos veículos de comunicação britânicos, que atenderam a um pedido para não publicar fotos do bebê tiradas pelos chamados "paparazzi".


Em setembro, o casal anunciou a segunda gravidez de Kate e, depois de sofrer com muitos enjoos, a duquesa de Cambridge voltou a participar de eventos públicos, incluindo uma recente viagem à Nova York e a Washington.

Embora o herdeiro direto ao trono britânico seja o pai de William, o príncipe Charles, a popularidade do filho é grande e não é por acaso que ele participa de viagens internacionais como uma espécie de "embaixador da família real", agora que a rainha Elizabeth 2ª, 88, vem reduzindo o número de compromissos por conta da idade.

Em fevereiro de 2015, por exemplo, William visitará o Japão e a China. Dessa vez sem Kate, pois o nascimento do segundo bebê está previsto para abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias