Factoides

HUMOR: Sem Marília Gabriela, Romagaga vai dar entrevista à revista 'QUEM?!'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cidade de São Paulo entrou em estado de alerta devido à baixa umidade do ar.

Por isso, é recomendável ingerir bastante água, usar colírio e lubrificante nasal, e caso você seja uma senhora de idade, ouvir um LP do Roberto Carlos.

É tiro e queda, olha:


A Rede Globo negou que a inserção de uma garrafa de refrigerante Crush em uma cena da novela "Boogie Oogie" seja uma ação de merchandising. Tudo indica que seja apenas uma coincidência, assim como a inserção do ator Leandro Hassum em "Caras de Pau", que também não é um merchandising da Congás.


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que a gasolina deve subir neste ano. Pra mim não muda nada: vou continuar abastecendo com 20 reais. Yuhul! Eu devia ser colunista de economia, droga...


O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, vetou um projeto de lei que proibia a venda de alimentos com brindes. Então fique tranquilo: você vai continuar ganhando um brinquedo ao comprar um McLanche Feliz, ganhando uma surpresa ao comprar Kinder Ovo, e uma disenteria ao comprar o sanduíche de mortadela do Mercadão.


Marília Gabriela se irritou com a webcelebridade Romagaga, que solicitou aos seus fãs que "infernizassem" o twitter da jornalista pedindo que ela a entrevistasse. Agora resta à Romagaga ser entrevistada por algum veículo que tenha mais a ver com ela: quem sabe a revista "Quem". Ou melhor, a revista "QUEM???!".

Crédito: Reprodução/Instagram/romagagaguidini RomaGaga
RomaGaga

O governador de SP, Geraldo Alckmin, afirmou que não está preocupado com a "CPI da Sabesp". Pudera! A falta d' água no Estado é tamanha que nem tem como nossos impostos irem por água abaixo. Que adianta fazer uma limpa e "fechar a torneira" da Sabesp, se aberta já não tem água?

Diz que Alckmin aproveitou a ocasião para lançar seu novo jingle à reeleição, cantado por ninguém menos que Carlinhos Brown: "Bebeu água? NÃO! Tá com sede? TÔ!"


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o humorístico Furo MTV de 2010 a 2012, e desde 2013 está na Band. Também criou o canal de humor e informação gay "Põe Na Roda" no Youtube, pelo qual não vai pedir aos fãs que peçam pra que seja entrevistado na Marília Gabriela, devido a má sucedida experiência de Romagaga.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias