Factoides

HUMOR: Tiririca deve ser novo técnico da seleção brasileira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma semana se passou da vitória da Alemanha, do vexame do Brasil, e não se decidiu ainda quem fica no lugar do Felipão! Há quem diga que, para treinador da nossa seleção, opção agora é o Tiririca: Pior do que está não fica!

Afim de ajudar a situação, o governo federal já estuda criar, depois do sucesso do Programa Mais Médicos, o Programa Mais Técnicos: vamos importar técnicos de Cuba!

Crédito: Reprodução

E falando nisso, sobre seu futuro na seleção brasileira, o jogador não praticante Fred afirmou que "já deu". Diferente do jogador Richarlyson, que afirmou que "já dei". Brincadeira. Sério agora, pessoal. Tudo indica então que Fred deve sair da seleção e se dedicar aos Jogos Olímpicos de 2016, competindo na natação. Agora sim! Vai fazer o que fez de melhor nos jogos da Copa: NADA! Nada, Fred.


Vinte e um fabricantes de salsicha foram multados em 1 bilhão de euros na Alemanha por formação de cartel. Que a salsicha estava alta na Alemanha, todo mundo sabe. Basta ver as fotos que vazaram do Götze, da Alemanha, no hotel com a namorada. Basta dar um google pra conferir!


Um avião com passageiros foi abatido no leste da Ucrânia. A Rússia é acusada de ser autora do atentado. Por conta disso, os Estados Unidos já aprovaram mais sanções contra o país. E com isso, os russos, habitantes da sede do próximo mundial, já estão todos exclamando: "Imagina na Copa!".


As personagens Clara e Marina, da novela "Em Família" (Globo), se casaram. É o primeiro casamento lésbico da telinha. Eu particularmente, achei um absurdo!! Isso não existe!! Totalmente contra a natureza... DUAS MULHERES ACEITAREM COMPARECER A UM MESMO CASAMENTO USANDO O MESMO VESTIDO! Oras...


Sendo cada vez mais comuns, beijo gay e casamento gay nas novelas, resta aos evangélicos torcerem por um divórcio gay na próxima trama.


Foi revelado que o jornalista Marcelo Rezende pode ganhar um "talk-show" na Record em 2015. Enfim, ele deve fazer jus ao seu mais famoso bordão: "E aí é que eu te pergunto...".


A Microsoft anunciou a demissão de mais de 18 mil funcionários. Se trata da maior demissão da história da companhia. Só não demitiu mais que o Windows do RH travou durante o processo. O Sindicato dos Nerds já está protestando contra essa demissão em massa, levantando cartazes dizendo que "A Microsoft cometeu uma operação ilegal e será fechada".


PEDRO HMC foi roteirista do "Furo MTV" de 2010 a 2012. Atualmente está na Band e tem o canal gay de humor e informação no YouTube Põe Na Roda, sobre o qual, Marcelo Rezende diria: "Corta pra 24!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias