Factoides

HUMOR: Ivete vai cantar em homenagem ao hexa que virou 'Poeira... Poeeeiraaa...'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nesta semana só se falou na derrota do Brasil contra a Alemanha. A seleção brasileira ficou no 7x1 enquanto Neymar, se recuperando, ficou em casa no 5x1. O que foi esse jogo?! Fui ao banheiro fazer xixi, quando voltei e tava 5x0. Ainda bem que só fiz xixi!

Era tanto gol da Alemanha que eu não sabia se era replay ou outro gol! Teve gente que achou que a seleção brasileira não jogou nada. Pois pra mim, o time do Felipão cumpriu bem seu papel: saímos mais cedo e tivemos feriado em todos os dias possíveis desta Copa. Valeu, gente!

Já a seleção da Alemanha nem jogou tanto assim, vai! Tivesse jogado de verdade, conseguia marcar uns 18x1 contra o Brasil, fácil.

Vejamos a tragédia pelo lado bom: pelo menos o jogo foi contra Alemanha. Depois desse resultado lixo, se o Brasil jogasse contra o Japão, iam ter torcedores recolhendo nossos jogadores do Estádio.

E diz que o resultado do jogo foi tão ruim que a Fifa já cogita trocar Ivete e Shakira no encerramento por Pepê e Neném. Brincadeira! Shakira já chegou ao Brasil e Ivete confirmou presença. A diva baiana deve, inclusive, cantar aos brasileiros em homenagem ao hexa, que virou "Poeeeeeiraaaa... Poeeeeeira... Poeeeeiraaaa!"


Até Luciana Gimenez ficou indignada com o desempenho da seleção brasileira no jogo contra a Alemanha. Viram o vídeo? Perder de 7x1 até parece fichinha quando a Luciana Gimenez tá te dando lição de moral! Isso sim foi humilhação!

O certo é que pra próxima Copa, caso reeleita, Dilma já prometeu: depois do sucesso do Programa Mais Médicos, vem aí o Programa Mais Jogadores: vamos importar jogadores cubanos pra seleção brasileira! Rumo ao Hexa em 2018, Brasil! Agora sim!!


Além de Shakira, David Beckham, Ashton Kutcher e Cristiano Ronaldo devem comparecer à final da Copa 2014 no Brasil. É mesmo muito legal ser celebridade internacional por aqui... até a parte em que você tem que fingir ser amigo do Luciano Huck.


E o pior da Derrota do Brasil foi Datena apresentando o "Brasil Urgente" de cueca. Ninguém faz questão de ver essas "ibagens", mas pelo menos ele cumpriu sua promessa. Essa foi, sem dúvidas, a maior tragédia já apresentada pelo Datena: ele próprio de cueca.


E o apresentador Roberto Justus admitiu em entrevista ao "Agora É Tarde" que já tomou viagra. Vai ver por isso que ele é tão duro enquanto apresenta. O Justus apresentando parece o Homem de Lata antes da Dorothy passar óleo nas juntas.


O ICQ anunciou seu retorno, desta vez como aplicativo para dispositivos móveis. Apenas os móveis, ou seja, não poderão ser instalados no Fred ou no Roberto Justus. Pra você que se interessou, o ICQ já está disponível para download para seu smartphone com Android, iPhone com iOS, ou orelhão com ficha.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" durante 3 anos e atualmente está na Band. Também criou o canal de humor e informação gay do Youtube "Põe Na Roda" e se recusa a usar ICQ sem internet discada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias