Factoides

HUMOR: Ana Paula Arósio poderia fazer novela da Record e seguir feliz no anonimato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi revelado que metade dos Estádios da Copa no Brasil estarão sem wi-fi. Sem poder filmar o jogo pra postar tudo tremido e sem qualidade no youtube, sem poder tirar selfie pro Instagram e sem poder se exibir pros amigos do Facebook, resta aos torcedores como opção de lazer nos Estádios: assistir aos jogos mesmo. Mas também é legal, viu, vocês vão curtir!

Já o ex-presidente Lula, sobre a ausência de wi-fi nos Estádios, mandou dizer que é tudo é babaquice : "Essa coisa de wi-fi nos Estádios é babaquice! No meu tempo, torcedor usava bip, punha uma ficha no orelhão! Torcedor que é torcedor manda telegrama, carta, usa conexão discada! Que babaquice é essa agora?!"


Outra polêmica da semana ficou por conta do chupão no pescoço de Neymar, notado enquanto ele dava uma entrevista ao Esporte Espetacular. E qual o problema? Bruna Marquezine só atendeu aos pedidos da torcida que vive gritando em campo "Chupa!!!"


Mas o Brasil ficou indignado mesmo com Ana Paula Arósio, que esnobou a proposta de 1 milhão de reais mensais pra protagonizar novela na Record. Amigos próximos afirmam que a atriz está feliz no anonimato... Oras, protagonizando novela da Record ela teria R$ 1 milhão por mês continuando feliz no anonimato! Vai entender.

Diz que outra oferta da Rede Record foi pra Gorete Milagres: pra protagonizar a próxima trama da Record teria sido oferecido R$ 19,90 e mesmo assim ela recusou. A ex-Ô Coitado faria a próxima novela das... das... Que horas passa novela na Record? Ah claro, a próxima novela das "qualquer hora depois da Fazenda". Ô coitada! Sorte, Gorete!


Cientistas americanos descobriram a existência de uma MegaTerra. A MegaTerra é um planeta como o nosso, só que gigante: com um mega terreno rochoso, uma mega atmosfera semelhante e total ausência do sinal da Megatim. Igualzinho a Terra mesmo.

A Nasa estuda maneiras para que o homem num futuro não tão distante, viaje para estes planetas onde a vida humana seria possível. E se forem iguaizinhos à Terra mesmo, já deve ter flanelinha extraterrestre de plantão aguardando o foguete estacionar, pra pedir 10 reais pra não riscar a lataria.


Depois de assumir namoro com Graciele Lacerda, o sertanejo Zezé Di Camargo deixou de ser seguido no Instagram pelas filhas (e netas de Francisco), Wanessa e Camilla. Que saia justa! Ou em se tratando de Zezé & Luciano: que calça justa!

Com isso, a partir de agora já sabemos duas pessoas que não constam na timeline de Wanessa: Zezé Di Camargo e Rafinha Bastos.

Procurado por esta coluna, o cantor se limitou a declarar sobre o block da filha: "Pense em mim, assine meu feed, siga a mim, não dê like pra ela! Pra ela... Dê block só nela!"


Outro grande baque para o povo brasileiro foi descobrir a verdadeira idade de Glória Maria. Segundo o jornal "O Dia", que vazou o print da tela do plano de saúde da jornalista, Gloria teria 64 anos.

Não é o que diz a certidão de nascimento de Glória, que esta coluna conseguiu com exclusividade, olha aí:

Crédito: Rafael Mosna/Folhapress

E como entender o fato de que conseguimos descobrir a idade da Glória Maria, mas não conseguimos descobrir o paradeiro de um avião perdido da Malásia, hein?!


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012. Desde então está na Band. Recentemente criou o canal gay de humor no Youtube, Põe na Roda (youtube.com/CanalPoeNaRoda). Não revela sua idade e ai de quem pegar o print do seu plano de saúde!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias